𝟎𝟎𝟏

23.4K 1.8K 4.8K
                                    

Steve estava a três minutos me dando um quase sermão de como o ensino médio é difícil e de que eu preciso ser responsável, Steve Harrington falando sobre responsabilidade no ensino médio? Piada.

- Tá me ouvindo, Summer? - Disse ele com as mãos na cintura.

- Não, tchau!

Rapidamente, eu peguei minha mochila que estava em cima da mesa e saí antes que ele pudesse continuar seu discurso de mãe.

- Também te amo. - Disse ele em um tom irônico.

Quando já estava fora de casa avistei Robin chegar com o carro de Steve, provavelmente ele emprestou pra ela ou algo assim.

- Oi, tampinha! - Disse ela, parando o carro - Quer carona?

- E aí, tampona! Vou pegar o ônibus, relaxa.

Ela respondeu com um sinal de cabeça e eu fuí diretamente para a parada onde pegaria o ônibus. Era meu primeiro dia de ensino médio, tudo poderia dar errado.

- Você não viu um bode na entrada? - Perguntou Dustin assim que entrei na escola.

- Eu questionaria o porquê dessa pergunta, mas é melhor eu não saber.

- Você viu o Mike? - Perguntou o garoto tentando mudar o assunto.

- Bingo - Falei apontando para o garoto que se aproximava - Bom dia, você viu um bode?

- Não acredito que você contou do bode pra ela, Dustin! - Exclamou Mike decepcionado.

- Eu não contei nada! - Defendeu Dustin.

Enquanto os garotos brigavam, eu não poderia deixar de notar Eddie Munson se do grupo. Eu realmente não o conhecia, mas Mike e Dustin eram amigos dele e ele era um filé.

- Você pegou o bode, né? - Questionou Eddie, fazendo os meus amigos pararem a discussão imediatamente. Eu estava ficando com um certo medo dessa história de bode.

- Eu dei para o Hugo, mas ele disse que fugiu. - O medo de levar uma surra estava escancarado na face de Dustin, eu não pude deixar de dar um riso alto.

- Oi? - Disse Eddie assim que percebeu a minha presença.

- Oi? - Não pude deixar de fazer um pequeno deboche, não por querer óbvio.

- Eu vou ter que achar esse bode, até mais garotos! - Eddie se afastou em seguida e saiu gritando: "Regina!?" "Regina!!??".

Ele era estranho pra caralho, e eu queria muito descobrir a história da "Regina".

...

- Quando esse jogo vai começar? - Perguntei para a Max, que estava do meu lado. - Tô morrendo de fome!

- Iiih, ainda vai ter a apresentação da menina muppet.

- Menina oque?

- Sei lá, Steve que a apelidou desse jeito. - Ela deu um sorriso meio estranho.

- Steve!! por quê menina "muppet"? - Meu irmão estava praticamente do nosso lado então não deixei de perguntar.

- Você já vai descobrir. - Ele deu um riso maléfico, espero que não seja nada envolvido na Regina.

Mas foi quando a garota loira entrou para cantar que eu descobri por que a chamavam de menina muppet, puta que pariu. Eu olhei para Steve e dei um pequeno riso julgador a ele, que também estava rindo. Sem eu perceber, todos do grupinho estavam rindo.

Quando o jogo chegou ao fim, eu fui diretamente almoçar. Sentei com Max em uma mesa vazia e nós comemos juntas, ela estava bem triste desde que seu irmão faleceu dessa pra melhor. Eu a entendo, se Steve morrese eu ficaria triste pra cacete, por mais que nunca irei admitir isso, eu ficaria.

...

Eu estava sentada com Max na biblioteca quando Dustin chega correndo, ele parecia suado e... cansado.

- Summer, Summerzinha!!! Achei você! - Ele disse colocando a mão em meu ombro.

- Ele vai pedir para você entrar em um clube de nerdolas para jogar D sei lá o que. - Disse Max rapidamente.

- Não! Não é isso! - Eu lançei um olhar confuso para os dois - Eu só queria que você, Summer, minha amiga preferida...

- Desembucha.

- Eu queria que você subistituisse o lucas na sessão de D&D hoje á noite. - Ele disse tão rapido que eu quase me perdi.

- E eu vou ganhar o que?

- Hambúrguer?

- Pra mim você não ofereceu isso! - Exclamou a ruiva indignada.

- Eu aceito.

Algum tempo depois, eu estava na sala do clube, que era bem escura e confesso que fiquei com medo de tudo ser uma desculpa para eles me assassinarem ali.

- Quem é essa? - Questionou o líder, assim que me viu.

- Boa noite pra você também.

- Eddie, essa é a Summer, ela é uma ótima jogadora de D&D, não é Mike? - Dustin fez um sinal para mike que parecia estar no mundo da lua.

- Que? Ah... Sim, verdade. - Respondeu Mike saindo do tal transe.

Ele chegou mais perto de mim, me olhando cima a baixo, acho que me arrepiei um pouco.

- Bem-vinda ao Hellfire, Summer. - Disse o cabeludo apertando minhas mãos e dando um sorrisinho, que eu correspondi gentilmente.

Começamos o jogo e ele parecia bem sério, mas logo começou a fazer umas piadinhas. Ele me olhava, parecendo estar flertando. FLERTANDO? Não, ele não poderia estar flertando comigo. Ou será que sim? Meu deus, é claro que não, eu não sou o tipo dele e ele COM CERTRZA não é meu tipo.

De qualquer forma, no fim da rodada nós ganhamos e ele veio me elogiar.

- Não imaginei que uma garota com você poderia ser tão boa assim, até por que, você é irmã do famoso Steve Harrington.

Que? Uma garota como eu? O que ele queria dizer com isso? E eu odeio que me comparem com Steve, ah que raiva. Eu não estava acreditando, ele realmente era um machista!

- Babaca! - Essa foi a única palavra que eu consegui dizer antes de sair correndo de raiva.


notas finais!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

notas finais!!

Espero que gostem! Se tiver qualquer erro ortográfico, avisem! E votem, me ajuda muito. Xoxo💋

𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗦𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥 - Eddie Munson.Onde histórias criam vida. Descubra agora