𝘚𝘶𝘮𝘮𝘦𝘳 𝘓𝘰𝘷𝘦
𝗦𝗲𝗴𝘂𝗻𝗱𝗮 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮.- Steve, se você continuar falando da sua namorada eu juro que enfio meu salto na sua garganta.- Eu dizia ao menino que não calava a boca.
Steve estava deitado em minha cama enquanto eu me arrumava, ele também estava falando sobre coisas desnecessárias que eu gostava de ouvir.
- Tá bom, chata! - Ele levantou as mãos ao ar em forma de redenção. - Eu e a Robin vamos tomar sorvete depois da aula, quer ir?
- Eu até iria, mas tenho treino das líderes de torcida. - Respondi terminando de pentear meu cabelo.
Nós estávamos morando em Hammond a oito meses. A maioria dos meus amigos também vieram para cá por pura e espontânea pressão de Hopper que deu um jeito de convencer.
Hammond era uma cidade boa para empresários como meu padrasto, então não foi nada difícil se estabelecer na cidade.
- Vamos? - Falei pegando minha bolsa.
- Tchau, mãe! - Steve disse pegando uma torrada.
Eu me despedi da mesma e nós fomos até o carro. Dustin morava a cinco minutos de nossa casa, então era normal levarmos o para a escola.
- Bom dia, bonecas! - Dustin entrou no carro sorridente, pois no fim de semana ele havia conhecido os pais de Suzie.
- Como foi com os sogros? - Perguntou Steve com ironia.
- Pra sua informação, eles gostaram bastante de mim. - Respondeu orgulhoso.
Steve estacionou seu carro na frente da escola. Era um colégio grande, pois era o único que havia na cidade. Ele continha três prédios, o ensino médio um e dois e o ensino fundamental. O refeitório era junto para o ensino médio um e dois, mas os pequenos tinham o seu próprio.
- Se cuidem, viu?
- Tá bom, mamãe.
Ele resmungou algo e foi em direção a saída. Eu e Dustin fomos até a entrada do prédio um, onde sempre nos encontramos com o grupinho.
- Oi, como foi o fim de semana? - Falei dando um abraço na mesma.
- Mesma coisa, o novo namorado da mamãe é até legal. - A garota olhou para seu relógio de pulso e em seguida olhou para Dustin - A gente tem matemática agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗦𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥 - Eddie Munson.
RomanceOnde a irmã de Steve Harrington se apaixona pela pessoa errada. "- 𝗣𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲̂ 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝘁𝗲𝗺 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲𝗿 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝘂𝗺 𝗯𝗮𝗯𝗮𝗰𝗮?" "- 𝗦𝗲𝘂 𝗯𝗮𝗯𝗮𝗰𝗮 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿𝗶𝘁𝗼." ( 🕰 )