𝟎𝟏𝟖 | 𝒑𝒕.𝟐

5.4K 658 1.2K
                                    

O despertador tocou, e eu fingi não ouvir por cinco minutos. Assim que eu me levantei, acordei Steve que nunca levantava com o barulho.

- Steve, levanta! - Gritei ao garoto que não dava sinal de vida

Eu me arrumei e desci para tomar o café da manhã, no tempo que demora para Steve se arrumar, eu poderia ir pro Canadá e voltar.

Mamãe estava falando no telefone com a agência de viagens, eles iriam viajar novamente no recesso deste ano, que começaria daqui uma semana.

- Tudo certo? - Falei assim que ela desligou.

- Só tive alguns problemas com a passagem, mas resolvi tudo. - Ela disse sentando na mesa de jantar - Onde está Steve?

- Quero saber também.

Em alguns minutos, o garoto apareceu e eu não o deixei comer, pois já estava atrasada. Dustin também já estava nos esperando, então saímos o mais rápido possível.

- Não é hoje o passeio do terceiro? - Questionou Henderson.

- É sim, nós vamos pro Museu de artes contemporâneas e cada dupla terá que fazer uma maquete sobre as obras que viu.

- Esse é o passeio? Em Hawkins a gente foi pro parque de diversões. - Comentou Steve.

- Por isso você é burro. - Dustin disse e nós rimos.

Eu entrei na minha sala rapidamente, mas todos estavam sentados e começaram a me encarar.

- Senhorita Harrington, você está trinta minutos atrasada. É a quinta vez esse mês. - Ele assinou uma folha e me entregou - Detenção.

Se ele soubesse o irmão que eu tenho, não me daria detenção.

Eu apenas suspirei e fui até a sala da coordenadora, com essa detenção eu iria perder o passeio escolar.

Assim que eu cheguei na diretoria, dei de cara com Eddie sentado em uma das cadeiras. Ele fez uma cara de espantado assim que me viu.

- Summer? - Disse o garoto e eu mostrei meu bilhete. 

- O que você fez?

- Me pegaram desenhando nas paredes, babacas! - Ele disse um pouco alto a ponto da secretaria ouvir.

- Posso ajudá-la, Harrington? 

- O Sr.Williams me mandou aqui. 

- Ah, sim... - Falou observando o papel - Podem vir comigo, os dois.

Ela nos levou para o armazém da escola, era um lugar empoeirado e cheio de tralhas. As luzes não funcionavam direito, então era um pouco escuro.

- A única função de vocês é guardar essas coisas nas caixas, fácil e prático. 

- E o passeio? - Disse Eddie indignado.

- Isso não é problema meu. Eu volto depois para checar.

Eu não acredito que eu perderia o único evento legal na escola para organizar caixas, aquilo era um pesadelo.

Assim que a mulher saiu, eu comecei a fazer o que ela pediu. Eddie ficou só observando com cara de cu. Eu não disse nada, eu estava esperando que em algum momento ele acordasse pra vida.

- Não vai me ajudar? - Falei indignada - Eu tô a dez minutos puxando objetos sozinha!

- Eu não vou sujar minhas mãos pra essa diretoria filha da puta. - Ele disse em tom de ironia.

Ele era um preguiçoso? Sim, mas estava certo.

Aquela escola era cheia de regras chatas, eu sempre fui boa em seguir essas regras, mas eram coisas fora do comum.

𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗦𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥 - Eddie Munson.Onde histórias criam vida. Descubra agora