Eu me lembro muito bem do dia em que eu realmente conheci Eddie, e não, não foi pelo Hellfire.
Ele tinha dez anos na época, e eu oito. Eu vim para Hawkins passar as férias com minha mãe e Steve, como eu sempre fazia. Ele estava passando na frente de minha casa com algumas sacolas na mão e minha mãe o chamou.
"Foi você que jogou ovos na casa do vizinho na noite anterior?" Ela disse, eu me lembro que ele olhou assustado e começou a correr. Eu sempre fui uma garota muito certinha, e para mim naquela época, fazer uma coisa dessas era passagem direto pro inferno.
Ele passou novamente no dia anterior, mas apenas eu o vi. Eu era bem mais pequena que Eddie em questão de físico, mas eu não estava nem aí.
Eu corri rapidamente até ele e eu lembro exatamente as palavras que falei: "eu sei que foi você, eu estava vendo tudo pela janela e vou contar para minha mãe". Ele me chamou de fofoqueira e me deu um beliscão. Talvez até hoje eu guarde um pouco de rancor, mas isso não vem ao caso.
Dustin estava gritando o nome de Eddie sem parar, mas de algum modo eu não conseguia fazer o mesmo. Como se eu estivesse sem voz.
Os morcegos pararam, de alguma forma caíram. Todos mortos. Talvez aquilo fosse um sinal que Vecna havia sido derrotado.
Eu fiquei uns segundos esperando Eddie dar algum sinal de vida, levantar, gritar, abanar as mãos. Mas ele não fez nada.
Eu corri em sua direção o mais rápido que pude, era como se fosse a última vez que eu corri para pegá-lo depois dele jogar ovos na casa do vizinho. Mas a situação era diferente.
Ele estava cheio de mordidas, feridas profundas. Eu sentei ao seu lado e apoiei sua cabeça em minha coxa, fazendo-o ficar deitado em meu colo.
- Eddie, por favor, fala comigo. - Minha voz era de pleno desespero, mas minhas lágrimas quase impediam a mesma de sair.
Ele respondeu com um pequeno resmungo seguido de um sorriso, um alívio extremo veio ao meu corpo e eu soltei o ar que segurava. Eu realmente tinha esperanças. Grandes esperanças.
- A gente vai te levar pro hospital, tá bom? - Dustin estava ao meu lado me dando uma de suas mãos, que eu apertava com força.
- Oitenta e seis foi meu ano, Henderson - Ele disse com esforço.
- Eddie, você não pode me deixar. Por favor, você tem que me contar a história da Regina. - Uma risada se formou em meio às lágrimas e aos poucos a esperança estava morrendo.
Eu tentava tampar suas feridas, mas haviam muitas. Eu e Dustin sabíamos que ele não iria sobreviver. De alguma forma, eu sentia.
- Eu não fugi dessa vez, certo?
Na única vez em que ele precisava fugir, ele ficou e lutou apenas para salvar as pessoas que queriam vê-lo morto.
Minha roupa estava totalmente molhada de lágrimas e de sangue, Eddie era e sempre seria meu héroi. Por mais que todos o odiassem, ele sempre seria o herói de Hawkins.
- Fica comigo meu amor, eu preciso de você.
- Você se vira, Harrington - Ele dizia em tom de sarcasmo - Conta a verdade pro meu tio, tá? Fala que eu não sou o culpado.
- Você mesmo vai contar. - Disse Dustin.
Por um momento, o garoto ficou quieto. Eu balancei um pouco seu corpo, na tentativa de ver se ele estava vivo.
Munson tinha muito para viver, em pouco tempo Eddie havia feito o que ninguém fez, ele preencheu um vazio que existia em mim. Não que eu não era feliz antes de conhecê-lo, mas se tornou bem mais emocionante fazer algo quando ele está perto. Ele transformou até as partes ruins em boas, ele me curou onde eu nem sabia que estava machucado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗦𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥 - Eddie Munson.
RomanceOnde a irmã de Steve Harrington se apaixona pela pessoa errada. "- 𝗣𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲̂ 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝘁𝗲𝗺 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲𝗿 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝘂𝗺 𝗯𝗮𝗯𝗮𝗰𝗮?" "- 𝗦𝗲𝘂 𝗯𝗮𝗯𝗮𝗰𝗮 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿𝗶𝘁𝗼." ( 🕰 )