- Ei, ei! Esse barco cabe cinco pessoas no máximo - Disse Eddie a Dustin quando o mesmo tentou subir no bote.
- Que? Isso não é justo. - Disse o garoto desapontado, saindo de perto do barco.
Steve entrou na embarcação e empurrou o mesmo, fazendo-o andar. Max, Lucas e Dustin ficaram ali, enquanto nós fomos até o meio do lago dos amantes
- Na cama às nove ein, pirralhos! - Gritou Robin aos garotos que estavam com cara de cu. - Já to com saudades!
- Só eu que tenho medo de ser possuído pelo Vecna? - Todo mundo ficou em silêncio, mas eu sei que todos também tinham medo. Eu mesmo tinha.- Só eu mesmo? Ok, então.
- Eu não tenho medo, Girls Just Wanna Have fun me salvaria. - Disse Robin molhando sua mão no mar.
- A música que me salvaria seria qualquer uma do Black Sabbath. - Comentou Eddie, que estava do meu lado.
- A minha seria Bohemian Rhapsody. - Falei ao grupo.
- É sério, ela ouve essa música toda hora! - Reclamou Steve, que não estava mentindo. Eu amava essa música, até conheci um dos integrantes.
- Olha, se eu falasse das músicas que você ouve... - Provoquei meu irmão que estava analisando o barco.
- Isso aí, fala mesmo! - Exclamou Robin - O gosto do Steve é horrendo.
Começamos uma discussão sobre música, mas logo percebemos que estávamos exatamente em cima de onde o menino havia morrido na noite passada. Estava escuro, e um pouco frio e as minhas roupas não eram nada apropriadas para a situação.
- Coloca minha jaqueta! - Ofereceu o metaleiro assim que me viu tremer. - É sério, você vai congelar.
- E você?
- Eu não tô com frio, coloca - ele me entregou e eu tive de pegar, eu realmente ia morrer de frio.
- É aqui. - Falou Eddie a todos.
- Não me diga. - Ironizei.
- Steve, o que é isso? - Perguntou Nancy assim que viu o mesmo tirar o tênis.
- Alguém precisa ir lá conferir. A não ser que alguém seja co-capitão do time de natação ou atue como salva-vidas há três anos... Tem que ser eu, sem reclamar, tá?
- Steve, é perigoso - Falei preocupada - Você não pode entrar sozinho.
- Eu não tô reclamando, não tô afim de me molhar, não - Disse Eddie.
O garoto tirou a camisa ignorando totalmente o que eu disse, e eu não sei se foi impressão minha, mas Nancy olhou com uma cara meio estranha para o mesmo. Enquanto isso, Eddie enrolou a lanterna na sacola plástica, para não molhar.
- Aí. - Falou dando a lanterna para o garoto - Boa sorte.
- Valeu
- Que nojo! - Falei tirando o cigarro que Eddie estava prestes a acender. - Steve é sério, se você morrer eu vou ter o prazer de ficar com o seu carro.
- O CARRO NÃO! - Disse ele desesperado, eu não pude deixar de rir. - Robin, se eu morrer não deixa ela encostar no meu carro!
- Você não vai morrer. - Lembrou Robin. - Mas caso morra, quem vai ficar com seu carro sou eu.
- Você disse que não tem carteira de motorista.
- Quem liga?
- Só... tome cuidado - Falou Nancy.
O garoto assentiu com a cabeça e em seguida pulou no lago, devia estar gelado pra caralho, porém antes ele do que eu.
Os segundos foram passando e minha ansiedade aumentava cada vez mais, eu estava preocupada demais para pensar em qualquer outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗦𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥 - Eddie Munson.
RomanceOnde a irmã de Steve Harrington se apaixona pela pessoa errada. "- 𝗣𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲̂ 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝘁𝗲𝗺 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲𝗿 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝘂𝗺 𝗯𝗮𝗯𝗮𝗰𝗮?" "- 𝗦𝗲𝘂 𝗯𝗮𝗯𝗮𝗰𝗮 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿𝗶𝘁𝗼." ( 🕰 )