𝟎𝟏𝟒

8K 859 2K
                                    


Em menos de dez minutos, construímos um lugar seguro o bastante para nos proteger. Não era como uma prisão totalmente segura, mas dava pro gasto.

E havia chegado a parte que eu mais temia: atrair os demobats.

- Eddie, sua casa fica até pior que já é no mundo invertido. - Falei analisando o local.

- Meu deus, é como se ela fosse feita pra esse mundo - Eddie observava sua guitarra invertida impressionado.

- Demotarra - Comentei e o menino me olhou com uma cara confusa - Guitarra e demongorgon: Demotarra. 

- Genial! - Exclamou Dustin batendo em minha mão.

Eddie tinha todo o equipamento de som, então nós só tivemos que levar tudo para cima de seu trailer.

Era questão de vida ou morte, e tudo estava nas mãos de Eddie. Pensando assim é muita pressão, não é?

O garoto pegou sua demotarra e todos fomos para o lugar que já estava preparado. Um vento batia no rosto de Munson, fazendo seu cabelo voar levemente.

- Essa é pra você, Chrissy. - O garoto se posicionou com seu instrumento e nas suas mão havia uma palheta avermelhada.

- Eddie, você consegue! - Gritei rapidamente e assim que Dustin ligou a música, eu me abaixei ao seu lado. 

Um som extremamente alto começou, sem dúvidas isso atrairia os monstros. Com o vento fortíssimo que estava, era difícil enxergar Eddie. Ele tocava sua guitarra o mais precisamente e perfeito possível. 

Ele realmente botava toda sua força e alma na música, seus dedos se mechiam na velocidade da luz e adimito que eu nunca saberia tocar assim.

Talvez seja por isso que ele tenha tanta habilidade em...

15 segundos após ele começar a tocar, uma união de morcegos começou a aparecer. Quanto mais eles se aproximavam, mais apareciam. Um desespero tomou conta do meu corpo, mas pelo menos o plano tinha funcionado.

- Eddie, trinta segundos! - Dustin estava aparentemente calmo, quer dizer, estava mais calmo que eu.

O desespero crescia e eu estava com vontade de puxar Eddie e sair correndo, mas se isso acontecesse  os morcegos recuariam e Steve estaria fudido.

- Quinze segundos! - Os demobats estavam muito, muito próximos - dez segundos! 

Eddie continuava tocando na mesma intensidade, só que com mais raiva. Eddie era a pessoa mais forte que eu conhecia, ele havia enfrentando tanta coisa nas últimas semanas e em nenhum momento reclamou ou ficou para baixo. Eu o admirava demais por isso.

- Eddie, saí agora! - Assim que Dustin disse, eu puxei o garoto pelo braço com a maior força que eu pude.

Em fração de segundos descemos do trailer, os morcegos estavam a mais ou menos dez metros de distância. 

Entramos para dentro da casa, e os bichos começaram a ficar desesperados batendo nas grades de fora. Eu soltei o ar que nem sabia que estava preso, mas minha respiração estava muito ofegante.

Os barulhos começaram a vir do teto, como se eles estivessem arrancando o mesmo. Eu estava me sentindo na história dos três porquinhos, e adivinha: nós estávamos na casa de palha.

- Não tem nenhuma forma de eles entrarem, né? - Dustin disse e o olhar de Eddie seguiu para um buraco no teto. - Porra!

Enquanto os dois batiam no demobat que havia tentado entrar, eu olhei para o lado de fora da casa, onde um relógio enorme estava.

Meu coração acelerou e eu achei que ia desmaiar, por um momento calafrios se espalharam por todo o meu corpo. 

A ficha caiu: eu iria morrer se ficássemos ali.

- Ufa! - Eles exclamaram vitoriosos, mas em seguida se entreolharam.

Eddie correu para seu quarto, eu e Henderson fomos atrás do garoto. A única coisa que vi foi milhares de morcegos entrarem por um buraco idêntico ao outro.

- Fecha a porta, rápido! - Assim que o menino fechou, todos se afastaram da porta. 

Eles sabiam e eu também que em um minuto aquela porta iria quebrar e todos iremos morrer. 

- Temos que ir! - Falei subindo pela corda, os garotos entenderam o recado e me ajudaram a escalar. - Obrigada, cavalheiros.

Eddie também auxiliou Dustin a subir pelos lençóis, o que demorou um pouco. Meu coração estava um pouco mais aliviado, mas ainda existia um sentimento horrível por mim.

- Vem, Munson! - Gritei para o garoto, que demorava demais - Eddie?

- Eddie, rápido! - Dustin gritou.

O menino saiu da nossa visão, o que me deixou preocupada. O que ele estava fazendo?

- Eddie Munson, se você não passar por esse portal em cinco segundos eu te mato!  - Gritei desesperadamente. Os demobats poderiam invadir a qualquer momento, burrice, burrice!

O menino apareceu com uma espécie de faca e, de repente, cortou a corda de lençol. Eu olhei para Dustin e reparei que lágrimas estavam saindo de sua face, mas o som de seus gritos estavam abafados.

Minha ficha não caiu naquele momento, eu apenas não entendi o que ele havia feito. Eu não sentia nada na verdade, apenas confusão. Eu não estava conseguindo ouvir nada, nem falar, apenas paralisada.

- Eddie! O que você tá fazendo, caralho? - Eu gritava descontroladamente mesmo já estando sem voz.

- Conseguindo tempo! - Eu ouvi o barulho da porta e então eu percebi a ideia do garoto. 

Eu ouvi o barulho dos morcegos arrombando a porta e o menino não conseguiria lutar sozinho contra todos aqueles morcegos. Eu poderia perdê-lo a qualquer momento.

- Me ajuda, a gente precisa ir atrás desse idiota! - Sem pensar duas vezes eu peguei uma cadeira e o garoto me ajudou a voltar para o mundo invertido. 

Eu esperei por Henderson, e assim que ele estava do meu lado nós saímos atrás de Eddie. Eu estava cansada pra caralho, mas naquele momento nada daquilo importava. Apenas ele.

Eu olhei em volta, mas o menino já não estava mais ali. Um arrepio imediato veio em todo meu corpo, e eu estava ofegante.

- Cadê ele? - Dustin também estava desesperado - Eddie!!?

Não foi difícil encontrá-lo, pois havia milhões de demobats formando uma espécie de furacão. Eu corri para mais perto, e lá estava.

A pessoa que eu mais amava estava sendo destroçada por monstros furiosos e eu não poderia fazer nada.

𝘕𝘰𝘵𝘢𝘴 𝘧𝘪𝘯𝘢𝘪𝘴. <3

1. Vocês não estão preparados pro próximo capitulo KKKKKK

2. Caraca o Jamie e o Joseph no brasil e eu não consegui ver eles, me matei.

3. O que acharam? Votem pra ajudar a autora aqui e beijocas. 🌷♥︎

ᵇʸ ➪𝗰𝗮𝗱𝗲𝗹𝗶𝗻𝗵𝗮𝗱𝗼_𝗮𝘀𝗵 𝗼𝗻 𝘄𝗮𝘁𝘁𝗽𝗮𝗱 𝗮𝗻𝗱 𝗲𝗱𝗱𝗶𝗲𝗿𝗲𝗮𝗹𝗴𝗳 𝗼𝗻 𝘁𝗶𝗸𝘁𝗼𝗸.


𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗦𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥 - Eddie Munson.Onde histórias criam vida. Descubra agora