- Eu posso explicar, tá bom! - O garoto falava mas eu não dava ouvidos.
- Harry, cala a porra da boca.
Aquilo não era algo que me espantava, eu sempre percebi o jeito que eles se olhavam, mas mesmo assim era difícil de aceitar.
Eu me pergunto: se eu percebia, por que não terminava?
Terminar um relacionamento é sempre ruim, por mais que a pessoa seja uma babaca. Eu preferia fechar os olhos a passar por aquilo de novo.
- Summer, não é isso. Você deve estar pensando errado.
- Você é o pior tipo de pessoa que pode existir no mundo, é sério.
- Por favor, gata. - Ele tentou me beijar, mas eu dei um tapa na sua cara.
- Fica longe de mim, Collins.
Eu sai de perto deles antes que pudessem perceber que eu estava chorando. Eu chorava por que não aceitava que eu tinha sido tão idiota, por ter acreditado nesse babaca.
Eu fui até o estacionamento, e por sorte vi o carro de Eddie. O garoto estava sentado no banco do motorista e quando estava prestes a ligar o carro, eu bati em sua janela.
- A carona ainda está de pé? - Falei dando um sorriso.
- Entra aí.
Eu não entrei naquela van para me vingar de Harry, não mesmo. Eu realmente precisava de uma carona naquele momento.
O veículo estava com a mesma aparência de sempre, e o cheiro de maconha também. No som do carro, tocava The Final Countdown.
Eu acho que Eddie percebeu meu olhar de choro, mas não disse nada. Eu fiquei aliviada por isso, a última coisa que eu queria fazer no momento era explicar o que havia acontecido.
- É impressão minha ou esse carro está mais fedido que o normal? - O garoto comentou e eu ri.
- Eu também senti, mas preferi não comentar. - Eu coloquei minha cabeça para trás - O cheiro está praticamente igual, mas com um toque a mais de podre.
- Isso foi uma ofensa ou elogio?
- Um pouco dos dois.
O garoto sabia bem onde era minha casa, já que frequentava ela todo dia quando nós namorávamos.
- Obrigada por me trazer. - Falei quando o garoto parou o carro em frente a minha casa.
- De nada, mas eu realmente vou ter que limpar esse veículo.
- Quando foi a última vez que você limpou? - O garoto fez um silêncio em forma de suspense - Você nunca limpou esse veículo, não é mesmo?
- Tchau, Harrington!
Eu dei uma gargalhada e saí de seu carro, fiquei alguns segundos esperando o mesmo desaparecer na esquina. Assim que entrei em casa, percebi que ela estava vazia.
Eu caminhei até o banheiro do meu quarto, entrei no banho e desabei.
[...]
Eu estava pronta para sair. Steve iria me levar até a festa da garota, mas eu não deixaria o garoto ficar lá. O maior sacrifício do mundo foi convencer Max a ir comigo, mas no final a garota aceitou.
- Vamos? - Falei descendo as escadas.
- Finalmente!
- Steve, você não pode falar nada. Eu já levei detenção hoje por sua causa.
- Tudo eu, tudo eu! - Ele colocou as mãos pra cima ofendido.
Nós fomos até o carro e avisei o garoto que ele teria que passar na casa de Mayfield, ele resmungou algo parecido com: "Virei táxi?"; mas eu não dei ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗦𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥 - Eddie Munson.
RomanceOnde a irmã de Steve Harrington se apaixona pela pessoa errada. "- 𝗣𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲̂ 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝘁𝗲𝗺 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲𝗿 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝘂𝗺 𝗯𝗮𝗯𝗮𝗰𝗮?" "- 𝗦𝗲𝘂 𝗯𝗮𝗯𝗮𝗰𝗮 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿𝗶𝘁𝗼." ( 🕰 )