Amélia
O sol iluminava todo o quarto, o vento entrava no quarto fazendo as cortinas balançarem, me lembro que na noite passada fiquei sentada na janela observando as estrelas, talvez tivesse esquecido de fecha-lás.
Estava sentada na cama, tentando controlar a minha respiração, sentindo as batidas de meu coração totalmente aceleradas. Tinha tido um pesadelo, acordei assustada, olhando em volta para ver onde estava. Mas quando vi o quarto desconhecido, me lembrei de onde estava. Velaris.
O sour descia pelas minhas têmporas quando escutei uma voz baixa vindo do corredor, aquela voz era familiar, mas não conseguia dizer a quem ela pertencia. A voz sussurava de forma rápida e baixa, como se contasse algo que não quisesse que ninguém ouvisse. Mas quando escutei o meu nome, me forcei a fazer meu coração parar de bater tão rápido e me levantei da cama. Meus pés tocaram o chão gelado, minha camisola abaixou quando eu me levantei, ficando na altura dos joelhos. Mas ainda estava um pouco frio, então peguei o robe preto – da mesma cor que a camisola–, e o amarrei tentando espantar o frio.
Lentamente abri a porta do quarto, ainda escutando aquela voz sussurrando, a voz parecia estar em frente ao quarto. Mas quando eu abri a porta não tinha ninguém lá, então eu saí para o corredor, olhando para o lado esquerdo a procura de alguém, e então para o direito, a direção onde a escada ficava. Porém, no instante em que olhei para o lado direito, o corredor ficou completamente escuro. A luz do sol sumiu, tudo ficou completamente escuro. Mas ainda conseguia ver o vidro da porta cintilando.
Aquela voz continuou sussurrando, parecendo estar atrás de mim, mas eu sabia que não tinha ninguém ali comigo.
O Corredor estava em completa escuridão, uma escuridão sufocante que fazia a minha respiração falhar, minhas pernas e mãos tremerem e meu coração acelerar ainda mais. Eu queria gritar, queria sair dali, mas nada saia de meus lábios, nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Segredos e Estrelas
FanfictionRhysand era um Grão-senhor, Amélia era apenas uma garota de 17 anos quando o conheceu, quando o Grão-senhor mais poderoso apareceu ferido na porta de sua casa. Ele precisava da ajuda da avó de Amélia, precisava que ela fizesse um feitiço em uma esp...