capítulo 28

855 104 56
                                    

Amélia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amélia

Não treinei no dia anterior. Nestha não apareceu, e também não me incomodei em perguntar a Azriel ou a Amren, enquanto treinavámos os meus poderes, se eles tinham a visto. Mais tarde, Elain apareceu na casa da Cidade de Rhysand, dizendo que Stella estava um pouco doente e por isso Nestha não apareceu.

Para ser sincera, não me incomodei com o fato dela não ter aparecido, não estava com vontade de lidar com a Nestha. Então, apenas treinei com Amren antes do almoço. Ela veio até a Casa da Cidade, e nós treinamos por uma hora no jardim do telhado da casa, logo depois do treinamento ela foi embora e eu fiquei sozinha por um bom tempo antes de Elain finalmente aparecer.

Era estranho ficar na casa de alguém sem a pessoa. Eu estava me sentindo estranha e até mesmo um pouco desconfortável por não ter Rhysand aqui. Ele viajou ontem de manhã, e eu já estou me sentindo péssima por estar aqui sozinha. Bom, terei que aguentar isso por mais dois ou três dias até ele estar de volta.

Não deve ser tão ruim assim, são só apenas alguns dias.

Para a minha felicidade, Nestha não apareceu de manhã cedo como Cassian. Ela só apareceu na casa da Cidade quando eu já tinha terminado de tomar o café da manhã e já estava pronta. Tinha escovado meus dentes e arrumado meu cabelo, estava vestida com roupas confortáveis que usava para treinar com Cassian. Nestha estava parada na entrada da casa, quando desci as escadas logo depois de ter escovado os meus dentes pela segunda vez.

Ela vestia roupas de treino, assim como eu, e segurava uma bolsa parecida com bolsa de academia. Uma calça legging preta e um top também preto que cobria os seus seios, deixando sua barriga a mostra, o seu cabelo castanho-dourado estava amarrado em um rabo de cavalo. Nestha estava de braços cruzados e analisava cada passo que eu dava em sua direção.

— Vamos. — Ela disse, assim que meus pés tocaram o último degrau.

— Bom dia para você também. — Falei, fazendo ela revirar os olhos e dar as costas para mim e ir em direção da porta. Eu a segui, revirando meus olhos também. — Onde estamos indo?

— Se você andar mais rápido, posso te falar para onde vamos. — Ela retrucou.

Não retruquei de volta, o máximo que fiz, foi erguer as minhas sobrancelhas e lançar a ela um olhar desafiador. Nestha me ignorou completamente. A mulher esperou para que eu passasse pela porta, antes de fechar ela e caminhar em minha direção.

Fiquei em silêncio, andando ao lado dela, mas a uma distância razoável, enquanto começamos a nos afastar da casa de Rhysand. Mas, ao invés de descer a rua, nós estávamos subindo. Não fazia ideia de para onde ela estava me levando.

Eu estava com uma imensa vontade de perguntar a ela para onde estávamos indo, mas sabia que ela não me responderia agora, então apenas a segui.

Depois de cinco minutos andando, vendo a cidade ficar distante assim como a Casa de Rhysand, que agora era possível ver do alto da rua, eu cansei do silêncio e retornei a perguntar:

Corte de Segredos e Estrelas Onde histórias criam vida. Descubra agora