Rhysand
Já faziam três dias desde que Max havia ido embora. Amélia ficou um pouco abatida no dia em que eu o levei para Nova York, ela passou o resto do dia calada e um pouco triste. Eu sabia que ela o amava e que estava sentindo falta dele, mas Lia sabia que Max tinha uma vida o esperando e que não podia ficar aqui para sempre. Ela chorou quando ele foi embora, mas no dia seguinte já estava sorrindo de novo.
Nestha veio atrás dela, e as duas, junto com Stella, saíram por Velaris. Minha parceira disse que ficaram na praça vendo os artistas performarem e depois passaram em algumas lojas de roupas e sapatos. Lia e Nestha estão próximas agora, estão até mesmo criando piadas internas.
Estou feliz por elas.
— Você avisou para todos os Grão-senhores? — Perguntou Amren, se levantando da cadeira onde estava sentada e me seguindo para fora de meu escritório. Eu assenti para ela, murmurando um baixo: Sim. Amren continuou vindo atrás de mim, enquanto eu limpava o meu uniforme illyriano com as mãos — Eles irão? Sabem onde será?
Eu parei de andar no meio do corredor, me virando para Amren, olhando ela com um sorriso divertido.
— Sim, eles vão e sabem onde será, está tudo sob controle, Amren. Vai dar tudo certo — Falei, tentando tranquilizar Amren. Desde ontem ela está apreensiva, agoniada e ansiosa.
Estamos nos preparando para levar Amélia para consertar o Caldeirão. Avisei todos os Grão-senhores sobre onde e quando seria, recebi a resposta de todos dois dias atrás.
Amren está nervosa com tudo isso, acho que está com medo de não dar certo e nosso mundo acabar... Um arrepio percorreu meu corpo apenas em pensar nessa possibilidade.
— Acha que ela está preparada? — Amren perguntou.
— Sim, acho — Respondi imediatamente — Amélia é poderosa, Amren. E além disso, eu estarei lá para ajudá-la.
Amren ficou em completo silêncio depois disso. A mulher de olhos prateados cruzou os braços e me encarou, vi quando tristeza brilhou rapidamente em seus olhos, mas logo depois sumiu.
— Eu sei que ela é poderosa e que você estará lá... Mas, dá última vez não terminou bem.
— É, sei disso, Amren. Eu me lembro muito bem sobre como as coisas acabaram — Minha garganta se fechou ao dizer aquelas palavras. Porém, rapidamente limpei a garganta e toquei o ombro de Amren: — Desta vez irá funcionar, sei que vai.
Amren assentiu, então continuamos caminhando até a sala de estar.
Azriel estava sentado no sofá usando seu couro illyriano, assim como Cassian, Nestha e Mor. Elain estava sentada em uma poltrona com Stella no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Segredos e Estrelas
Fiksi PenggemarRhysand era um Grão-senhor, Amélia era apenas uma garota de 17 anos quando o conheceu, quando o Grão-senhor mais poderoso apareceu ferido na porta de sua casa. Ele precisava da ajuda da avó de Amélia, precisava que ela fizesse um feitiço em uma esp...