capítulo 48

794 70 7
                                    

Amélia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amélia

A Queda das Estrelas.

Eu não fazia ideia do que era isso, Rhys se recusou a dizer para mim sobre o que se tratava a queda das Estrelas, assim como todos os outros não me falaram nada, não falaram nem mesmo para Max.

Por alguns instantes fiquei desconfiada, mas decidi confiar neles.

Naquele dia, Velaris inteira estava animada, nem treinei com Cassian naquela manhã. Não falamos sobre o Caldeirão, nem sobre a Amélia Sombria. Era como se naquele dia estivesse proibido falar sobre qualquer coisa que fosse ruim, então eu me manti calada e acompanhei a animação de todos eles. E quando a noite caiu, subi para o quarto de Rhys para me preparar, encontrando um vestido no cabide esperando por mim. Mais cedo, Rhysand havia dito que teria um vestido em seu quarto esperando por mim, para que eu me arrumasse e esperasse por ele.

Quando entrei no quarto e vi o vestido, fiquei completamente sem fôlego.

Eu rapidamente tomei banho e comecei a me arrumar, ansiosa pra poder vestir a roupa e ver como eu ficaria dentro do vestido. E quando fiquei pronta e me olhei no espelho, estava me sentindo radiante e bonita de uma maneira que nunca senti antes.

O vestido era longo e azul-cinzento, havia uma fenda na perna esquerda e um lado da cauda do vestido era arroxeada. Ele havia apenas uma alça que ficava no ombro esquerdo, o corset era roxo assim como a cauda e havia brilhos, deixando-o ainda mais bonito. Arrumei meu cabelo em um coque alto, colocando algumas presilhas prateadas e deixando alguns fios soltos na frente do rosto. Estava usando o colar que Rhys me deu e um par de brinco também prateado em formato de lua, nos pés um salto também prateado.

Foi no exato momento que terminei de me arrumar, que batidas soaram na porta do quarto de Rhys, segundos depois ela foi aberta.

Rhysand estava absurdamente lindo. Estava vestindo roupas azul-escuro, com detalhes prateados, o cabelo estava arrumado e o seu perfume estava forte e entrava em meu nariz com intensidade. Seus olhos tonteantes me analisaram dos pés à cabeça, não pude evitar não fazer o mesmo com ele.

Não fazia ideia de onde ele tinha se arrumado, mas não importava onde tivesse sido, ele estava deslumbrante, estava encantador e maravilhoso.

— Caramba, você consegue ficar cada vez mais bonita, Raio de Sol.

Minhas bochechas ficaram vermelhas conforme eu andei em sua direção, sorri para meu parceiro quando o beijei levemente nos lábios.

— Obrigado, você está incrível — Ele beijou minha testa, fazendo-me sorrir.

— Está pronta para a melhor coisa que você verá na sua vida? — Perguntou meu parceiro.

Eu assenti para Rhys e sorri.

Corte de Segredos e Estrelas Onde histórias criam vida. Descubra agora