Amélia
O Sol na Corte Diurna parecia ser muito mais forte e mais quente do que em Velaris. Eu senti o calor abafado do lugar no exato momento em que chegamos. Era um calor abafado e insuportável, a luz do sol parecia ser mais forte do que em qualquer outro lugar que já estive.
Apesar do calor insuportável, era uma linda Corte, com árvores e grama verdes, flores em alguns lugares, o céu era azul e com poucas nuvens. Borboletas e pássaros voavam por todos os lados. O ar era cheiroso, leve. As pessoas vestiam roupas leves e de verão, o tom de suas peles eram mais bronzeadas, devido ao sol quente.
As estruturas das casas eram delicadas, algumas feitas de mármore branco, outras de pedras. As ruas eram de paralelepípedos, se não prestasse atenção no chão, poderia cair ao tropeçar na rua. A Corte Diurna me lembrou a Itália, mesmo que eu nunca tenha ido lá.
Hoje mais cedo quando estávamos nos preparando para vir, Elain disse para que eu usasse uma roupa leve pois aqui seria muito quente. Eu a escutei, e coloquei uma roupa de verão. Um short branco, de um tecido confortável, o short não era justo, ficava um pouco folgado em minhas pernas. Coloquei um cropped verde claro, que deixou uma pequena parte de minha barriga a mostra, enquanto nos pés usava uma sandália branca.
A propriedade de Helion era com certeza mais chamativa do que a casa de Rhysand na cidade. A Casa de Helion era de dois andares, com janelas para todos os lados, ela era branca e havia pilares de gesso na varanda da frente "segurando" o teto. Uma escada com apenas quatro degraus, levava em direção da porta dupla de vidro, onde dois sentinelas estavam parados em pé, provavelmente esperando a chegada de Helion.
Dentro de sua propriedade era igualmente bonito, todos os móveis em tons brancos e dourados, o chão de mármore acinzentado, lustres de cristais iluminando nosso caminho. Nas paredes haviam quadros, quadros de artistas desconhecidos para mim. O ar dentro da casa era mais fresco do que lá fora, e eu agradeci por isso.
Logo na entrada da casa, havia uma enorme escada que levava para o segundo andar, ao meu lado direito uma abertura que levava para uma sala. Foi possível ver os sofás, algumas estantes de livros, um tapete e as janelas com cortinas brancas que estavam abertas no momento, deixando a luz do sol entrar. Ao lado esquerdo havia outra abertura, que levava para um corredor que se estendia mais ainda.
— Sejam bem-vindos ao meu lar. — ele disse, se virando para nos olhar com um sorriso.
Eu estava atrás de todos eles, com Azriel ao meu lado, ele olhava em volta assim como eu, provavelmente encantado com a beleza e a imensidão da casa. Rhysand e Cassian estavam ao lado de Lucien, que segurava a mão de Elain, que tinha uma expressão relaxada no rosto.
Nem Rhysand ou seus amigos me contaram o porquê vieram para a Corte Diurna, mas eu sabia o motivo, eles só não sabiam que eu sabia.
— Fiquem a vontade, sintam-se em casa. — ele disse. Um sorriso convencido em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Segredos e Estrelas
FanfictionRhysand era um Grão-senhor, Amélia era apenas uma garota de 17 anos quando o conheceu, quando o Grão-senhor mais poderoso apareceu ferido na porta de sua casa. Ele precisava da ajuda da avó de Amélia, precisava que ela fizesse um feitiço em uma esp...