Amélia
Meu aniversário foi ótimo. Passei o dia com Max, e quando voltamos para a Casa de Rhys, nós três ficamos sentados e conversando. Algumas horas depois, Cassian chegou, assim como Mor, Miryam e Drakon, bebemos vinho e conversamos por horas.
No fim do dia, Rhys perguntou se Max ficaria mais alguns dias, dizendo que o Solstício de Inverno e a Queda das Estrelas estavam próximos e que ele iria adorar a Queda das Estrelas. Olhei meu melhor amigo animada, no fim, ele decidiu que ficaria aqui até o fim das férias.
Os dias com Max aqui em Velaris, tem sido animados, divertidos e rápidos. Já faz uma semana que ele está aqui, passamos os dias junto com Morrigan ou Rhys, alguns Cassian nos acompanhava e levava Max para conhecer toda Velaris. A cada dia que se passava, Max parecia ainda mais encantado. Esta semana, passei vários dias comprando presentes para o Solstício de Inverno. Confesso que essa foi uma tarefa difícil, afinal, não fazia ideia do que comprar para eles. Pedi para Azriel que atravessasse Max e eu para Nova York, onde passamos o dia comprando presentes para eles. Queria comprar algo de Nova York, algo diferente e que eles fossem gostar.
Durante os meus treinos, Max ficava na compainha de Miryam, Drakon e algumas vezes de Elain. Meu melhor amigo pareceu se dar muito bem com eles, fiquei feliz por isso. Nada de estranho aconteceu nos últimos dias, e quando o Solstício chegou, fiquei aliviada por tudo ter corrido bem.
Rhys me disse que hoje é a noite mais longa do ano, por alguma razão, aquilo me deixou animada para o que a noite de hoje me aguardava.
Estava usando um vestido azul-escuro de veludo poliéster, que ia até metade de minhas coxas, ele tinha mangas longas que iam até meu pulso. Nos pés estava usando um salto fino preto, o meu cabelo estava levemente ondulado e estava solto. Quando desci as escadas, todos já estavam lá, inclusive Max. E me surpreendi ao ver Varian na sala, assim como Emerie e Gwyn, que estavam conversando com Nestha e Miryam.
Eu entrei na sala de estar, a primeira pessoa que avistei foi Rhysand, era como se eu soubesse exatamente para onde olhar, como se soubesse onde o encontrar, não importava onde ele estivesse. Rhys estava rindo e conversando com Drakon e Lucien, mas assim que eu apareci na entrada da sala, ele parou e me olhou. Era como se ele tivesse sentido a minha chegada.
Os olhos de Rhys me percorreram dos pés à cabeça, ele nem mesmo prestava mais atenção na conversa. Meu olhar ficou vidrado no seu por muito tempo, eu sorri levemente para ele e posso estar delirando, mas juro que aqueles lindos olhos violetas brilharam.
— Nossa, você está absurdamente linda — Mor disse, se levantando do sofá e vindo em minha direção. Ela me deu um abraço forte, um que eu retribui com a mesma Intensidade.
— Obrigada — Falei, olhando ela de cima a baixo — Você também está.
Mor usava um vestido vermelho-vinho que batia na metade de suas coxas, ele tinha mangas curtas e bufantes. Ela estava usando um colar delicado com uma pedra azul, os cabelos dourados estavam arrumados em rabo de cavalo bonito, onde ela colocou algumas presilhas prateadas e deixou alguns fios caindo na frente do rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Segredos e Estrelas
ФанфикRhysand era um Grão-senhor, Amélia era apenas uma garota de 17 anos quando o conheceu, quando o Grão-senhor mais poderoso apareceu ferido na porta de sua casa. Ele precisava da ajuda da avó de Amélia, precisava que ela fizesse um feitiço em uma esp...