Rhysand
Azriel e Cassian foram até a fronteira da Corte Estival e Primaveril, averiguar tudo por lá e ver se havia alguma daquelas criaturas pela floresta.
Enquanto eles iam até lá, nós marchamos em direção da muralha. Usei meus poderes para fazer um escudo sobre todos nós, escondendo nosso cheiro, o som de nossos passos e nos deixando invisíveis aos olhos de quem estiver ao lado de fora do escudo.
Nós andamos por longos minutos, até que finalmente chegamos a muralha. Ficamos parados olhando em volta, analisando cada perímetro. Mas não havia nada. Nenhum barulho de passos ou vozes.
Então continuamos a caminhada e atravessamos a muralha, entrando para os territórios humanos.
Amélia estava andando a alguns passos atrás de mim, acompanhada de Chaol, Dorian e Aelin. Eu ficava olhando para trás algumas vezes, apenas para garantir que ela estava bem ou se ainda continuava no mesmo lugar que havia visto ela pela última vez.
Enquanto andava ao lado de Drakon, Kallias, Lorcan, Rowan e Aedion, me virei levemente para olhá-la. Amélia estava rindo de algo que Aelin acabará de falar, Dorian também ria, já Chaol, balançava a cabeça negativamente, mas conseguia ver o leve sorriso em seus lábios. A espada de Amélia estava em sua cintura, pronta para ser usada no momento certo.
Ao sorrir, Amélia parecia bastante calma e tranquila, apesar de tudo. Mas sabia que dentro dela muitas coisas estavam se passando em sua cabeça, muitas preocupações e medos que ela não admitiria para ninguém. Mas, eu a conhecia muito bem.
Virei-me novamente, continuando a acompanhar os passos dos outros.
Kallias me olhou, seu cenho estava levemente franzido.
— Sabe por qual motivo a Amélia Sombria está aqui? — Ele perguntou.
Já tínhamos atravessado a muralha e estávamos na floresta do território humano.
— Não faço ideia — Respondi. — Talvez ela queira dominar as terras humanas primeiro e depois dominar as nossas Cortes. A Lia me disse que a Amélia Sombria só queria usar o Caldeirão para criar um mundo exatamente como o nosso, e assim, ela poderia trazer a avó dela e a mãe dela de volta. Deve ser isso o que ela quer, Amélia sabe que estamos com o Caldeirão e desistiu dele porque sabe que não a deixaremos levá-lo tão facilmente. Então, a Amélia Sombria deve ter desistido do Caldeirão e agora quer dominar tudo neste mundo, ela já tem praticamente tudo pronto, apenas precisa mudar a realidade para deixá-la exatamente do jeito que ela quer.... A única coisa que ela precisará fazer será trazer sua avó e sua mãe de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Segredos e Estrelas
FanficRhysand era um Grão-senhor, Amélia era apenas uma garota de 17 anos quando o conheceu, quando o Grão-senhor mais poderoso apareceu ferido na porta de sua casa. Ele precisava da ajuda da avó de Amélia, precisava que ela fizesse um feitiço em uma esp...