Amélia
Rhys havia mesmo me dado uma segunda rodada quando chegamos em seu quarto. Mesmo que eu estivesse bastante cansada, não consegui resistir a ele. Apesar de termos acabado de transar na sala, eu ainda queria sentir ele dentro de mim novamente. Então, no instante que entrei em seu quarto, coloquei minhas roupas em um canto no chão, e assim que ele fechou a porta, deixei que Rhysand me pressionasse contra a porta e fizesse comigo o que quisesse ali mesmo.
Desta vez, as suas estocadas foram mais fortes do que lá embaixo. Talvez assim como eu, Rhys ainda não estivesse satisfeito.
Quando acabamos, nós dois praticamente nos jogamos na cama de Rhys. A sua cama era enorme e extremamente macia e confortável, o seu cheiro estava nos lençóis e nos travesseiros. Eu poderia ficar ali para sempre.
Rhysand me puxou para perto dele, me fazendo deitar a minha cabeça sobre o seu peito, e no quarto escuro e no silêncio que estava lá, a única coisa que eu conseguia pensar era em tudo o que havia acontecido nas últimas três horas. Ainda não conseguia acreditar que estava deitada em sua cama, em seus braços, sentindo os seus dedos acariciando o meu cabelo.
Eu estava me sentindo em um sonho, um sonho na qual estava indo em direção das estrelas infinitamente.
Nós dois estávamos deitados em silêncio, no quarto escuro de Rhys. Eu estava exausta, mas não conseguia dormir, ainda estava me sentindo agitada e animada com tudo o que tinha acontecido. Toda vez que fechava meus olhos, me lembrava de todos os acontecimentos. Me lembrava da maneira como ele me puxou para perto e me colocou sobre o seu colo, me lembrava da maneira como ele conseguiu me fazer feliz com seus simples toques, e depois me senti no próprio paraíso.
Estava tão apaixonada por ele e apenas hoje que percebi, apenas quando o vi irromper aquele quarto na Casa do Vento e percebi o quanto senti sua falta na última semana, foi quando ele me abraçou que percebi que estava apaixonada por ele já fazia muito tempo. Se eu tivesse percebido isso antes, tudo isso já teria acontecido antes ? Quero dizer, não sei se ele está apaixonado por mim, talvez ele só me ache atraem e queria transar comigo, assim como aconteceu com Azriel e eu. Mas, prefiro acreditar que não seja apenas isso.
Abri um sorriso discreto, sentindo a sua respiração batendo contra o meu cabelo, ainda estava deitada, acariciando a barriga de Rhys, quando meus olhos começaram a percorrer mais e mais para baixo. Seu peito e barriga são mais definidos do que eu havia imaginado, e as tatuagens lhe davam um charme a mais. A sua perna direita estava levemente erguida, foi apenas naquele momento que percebi a tatuagem em seu joelho.
Franzi o cenho, me erguendo de seu peito e me aproximando de seu joelho. Levei minha mão para a sua tatuagem, traçando as linhas do desenho. Eram montanhas com três estrelas no topo, era bonita. Meu olhar caiu sobre o seu outro joelho, vendo que nele também havia a mesma tatuagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Segredos e Estrelas
FanficRhysand era um Grão-senhor, Amélia era apenas uma garota de 17 anos quando o conheceu, quando o Grão-senhor mais poderoso apareceu ferido na porta de sua casa. Ele precisava da ajuda da avó de Amélia, precisava que ela fizesse um feitiço em uma esp...