Capítulo 13

707 44 0
                                    

Julho, 1843
Aubrey Hall

Desde que chegara a Aubrey, a cada 2 minutos, Charlotte olhava pela janela para averiguar quem estava chegando. Havia feito tantas promessas para que Caspian não viesse que agora se perguntava como iria cumprir todas.

Balançou a cabeça depois de passar minutos andando de um lado para o outro e irritada consigo mesma.

Sentou-se em sua penteadeira em uma tentativa de organizar seus pensamentos. Bem, ele viria a Aubrey, o que lhe importava? Suspirou profundamente, aquilo não significava nada. Ou não era para significar.

- Isso não significa nada. Não é mesmo, Charlotte? - ela comenta para si mesma enquanto se olha no espelho.

- Falando sozinha, Lottie?

Charlotte se vira rapidamente para observar sua irmã mais nova, Mary, entrando em seu quarto com um sorriso zombeteiro no rosto.

Mary caminha até a irmã em passos rápidos e com um sorriso travesso nos lábios, porque a garota quase sempre estava aprontando alguma coisa.

A mais nova parou em pé atrás da irmã, o sorriso travesso que Mary carregava se transformou num sorriso acolhedor quando ela viu a pequena ruga na testa da irmã.

- O que aconteceu, Lottie?

A sobrancelha escura se arqueou levemente quando a pergunta foi feita, porque Mary desconfiava do quê fosse mas ela ainda queria saber o que afligia a irmã.

Charlotte abriu um pequena sorriso para a mais nova e balançou a cabeça tentando não deixar a irmã preocupada por nada em particular.

- Nada importante, Mary.

Ela sorri para a irmã através do espelho tentando mudar de assunto, mas se vira para olhar para Mary.

- O que estava fazendo que está com essa cara? - ela estreita os olhos para a garota e observa suas vestes - Já devia estar pronta para o jantar.

- Me diz Lottie, é só olhar para você e saber que tem algo errado.

A garota resmungou e colou as mãos atrás do corpo quando a mais velha se virou para olhá-la.

- Eu? Não estava fazendo nada - a garota sorri amarelo - Ainda dá tempo de me arrumar, eu não demoro tanto quanto você ou a mamãe.

Mary responde enquanto anda até a cama da irmã e quando está próxima o bastante, não se contém ao se jogar no colchão macio.

Charlotte a olhou de fato agora, Mary havia se tornado uma moça muito bonita. A mais velha sorriu, normalmente ela era quem via se algo estava errado com a irmã.

- Pois deveria começar a demorar mais para se arrumar - Lottie fala, levantando-se - Quando debutar, irá precisar saber de alguns truques, Mary.

Charlotte mantinha um sorriso cúmplice quando se aproximava de Mary. Realmente havia algo errado com a mais velha, mas aquilo logo seria resolvido.

- Sei que fala que não deseja debutar, Mary, mas... - Lottie senta-se ao lado dela na cama - Pode mudar de idéia até lá. E seria bom se você ao menos se preparasse para isso.

- Não preciso demorar tanto para me arrumar se alcanço o resultado que eu quero com menos tempo - Mary se sentou na cama e abraçou uma almofada enquanto observava a irmã ir ao seu encontro.

A mais velha tinha um sorriso no rosto quando se sentou na cama, Charlotte era o tipo de garota que gostava de ter debutado, Mary não. A mais nova corria do debute tanto quanto o diabo fugia da cruz.

Bridgerton [Além da Paixão] ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora