Março, 1844
Copenhage, DKA viagem havia sido um pouco longa, rendendo muito mais cansaço ao corpo de Charlotte do que o esperado.
O noivado e casamento havia sido feito da maneira que a Bridgerton sempre sonhara com a presença de seus pais, irmãos, primos e primas e toda sua família.
Quando a vista da janela da carruagem passara a mudar, ela tinha certeza que eles estavam perto de Copenhage. Passara o tempo todo com os olhos abertos para a paisagem, desde então.
- Estou ansiosa, Caspian... - Charlotte disse, suas mãos não paravam de se mexer em seu colo.
- Chegamos, querida.
Caspian responde quando a carruagem para em frente ao casarão. Sua esposa olhava pela janela, fascinada com a visão do local. Sua esposa... Caspian amava falar essa palavra. Era verdadeiro e real, Charlotte agora era a nova Baronesa, Sra. Clarke.
O período de noivado foi mais logo que ele queria, mas sua mãe, tia e sogra estavam muito empolgadas para organizarem um belo casamento. Sra. Emma Clarke, mãe de Caspian, havia ficado encantada com Charlotte a partir do momento que a conheceu, já a amou como uma filha que nunca teve. Lorde Bridgerton não era muito cordial com Caspian, mas aos poucos começou a tratá-lo melhor, afinal, ele iria se tornar o esposo da sua filhinha e mesmo que não quisesse, ele via nos olhos do rapaz o quanto Caspian a amava.
E agora eles estavam ali, em frente a propriedade da família Clarke para passar a lua de mel.Caspian ajudou ela descer e ambos foram recebidos por Knut que estava na porta os aguardando com um sorriso no rosto.
- Meu senhor e senhora Clarke - Fez uma mesura. - Sejam bem-vindos a casa Velsignet (abençoada em dinamarquês).
- Knut! - Caspian sorriu e abraçou o amigo de infância. - Muito bom revê-lo. Esta é minha senhora Clarke. - Ele segurou a mão de Charlotte sorrindo. - Querida, esse é o Knut, meu melhor amigo e um grande administrador que eu encarrego de cuidar das propriedades que aqui ficam.
Charlotte cora ao ouvir ele falar que era dela e sorri para ele dando um breve aceno para o homem ruivo que lhe cumprimentava.
- Prazer em conhecê-lo, Knut. Caspian me falou bastante sobre você, estou feliz em finalmente encontrá-lo.
Ela abre um sorriso, apertando o braço de Caspian, mal contendo sua animação. Não conseguia parar de olhar para a fachada da casa, era belíssima.
- O prazer é todo meu, minha senhora.
Knut abre a porta e ambos entram. A casa não era muito grande como a do Visconde, mas era bem ornamentada estilo as casas de Copenhage.
- Você pode decorá-la como desejar, meu amor. - Caspian abraça ela por trás. Estava amando ver o olhar encantado de Charlotte sobre a casa. Knut havia saído junto com os outros criados depois das apresentações e havia ficado somente os dois. - Vamos ver nosso quarto.
Segurou a mão dela e subiram para o segundo andar. Quando abriram a porta de madeira, o quarto do casal surgiu diante os olhos deles. Era bem iluminado, as janelas davam em direção ao porto e dava para ver o mar a distância.
Charlotte abriu um sorriso com sua mente já imaginando inúmeras melhorias na casa enquanto caminhavam até o quarto.
Suspirou ao ver a vista que teriam naqueles dias em Copenhage e se virou para Caspian, totalmente encantada.
- Acho que estou apaixonada por esse lugar.
Estreitou os olhos para seu marido, suspirando enquanto ainda tinha as mãos de Caspian sobre as suas.
- Então foi aqui que cresceu, Caspian?
- Sim. Eu era uma criança bem quieta, tinha curiosidade sobre tudo e todos, então meus pais me deram livros. Segundo eles, não existe coisa melhor do que ler. Depois, a música veio e meu pai fez questão de me ensinar.
Ele foi para perto de Charlotte na janela e abraçou por trás sua cintura. A vista era linda e Caspian amava passar horas nessa janela, mas com Charlotte com ela era muito melhor.
Suspirou e encostou o seu nariz no pescoço dela, ele adorava seu perfume.
- Eu amo tanto você. - Beijou seu pescoço e naturalmente apertou mais ainda a cintura dela.
Charlotte se arqueou, arrepiando-se ao toque de Caspian. Inclinou seu pescoço para encaixar seu corpo perfeitamente encaixado ao dele.
- Seu pai deveria ser um grande homem.
Suspirou, sentindo os braços dele ao redor de si e cobrindo suas mãos com as suas.
Ficou um minuto em silêncio, apenas apreciando a vista com seu marido antes de se virar para ele, ainda com as mãos de Caspian em sua cintura.
- E eu amo muito mais... - suspiro, levantando meus olhos para ele. - Mais do que pensei que poderia ser capaz de amar...
Caspian sorriu e pôde perceber que estava vivendo um sonho. Ele a amava e só queria demonstrar isso a cada dia mais para ela.
Segurou suas mãos e devagar levou Charlotte até a cama. Ela sentou e olhou para ele com espectativa.
- Eu vou amá-la até o sol se pôr. - Sussurrou e naquele momento pareceu que Charlotte sabia do que ele estava falando. Caspian viu sua esposa perder toda timidez ao se levantar e aos poucos começar a tirar o vestido. Charlotte estava de despindo para ele! Caspian estava com a boca entreaberta e apenas observou o momento em que os seios dela endureceram atrás da camisola que ela usava por debaixo do vestido, este, já no chão.
- Você é perfeita...
A voz rouca e já carregada de desejo se fez presente. Essa que Charlotte já amava escutar.
A Bridgerton sentiu os olhos dele sobre seu corpo e passou a língua em seus lábios já sentindo todo seu corpo queimar de desejo por Caspian, ela era dele. Corpo, alma, espírito... Tudo que ela podia dar a Caspian, ela queria.
Charlotte sorrio, não maliciosamente, mas com desejo em seus lábios, seus olhos e até o fio de seu cabelo quando ela terminou de tirar sua meia fina que usava embaixo do tecido e soltar o penteado e os cachos do seu cabelo.
Charlotte Bridgerton era de Caspian, e ela tinha certeza de que sempre foi. No momento em que o viu naquela biblioteca, ela sabia que estava arruinada.
**************************************
Fevereiro de 1847, Crônicas de Lady Whistledown.E para aqueles que duvidaram que alguém seria realmente capaz de aguentar a insolente Charlotte Bridgerton, a mesma comemorou no dia de hoje, o aniversário de 1 ano de sua pequena Emma.
O aniversário da garotinha, que já apresenta uma semelhança tão grande com a mãe (céus, que alguém tenha piedade de Caspian...), celebrou seu primeiro ano de vida com algumas músicas especiais tocadas pelo próprio papai Caspian para sua filha e esposa.
Ainda bem que o Barão é muito paciente, porque para aguentar Charlotte Bridgerton e a sua pequena cópia, sua vida não deve ser nada fácil... Ainda mais quando minhas fontes disseram que a Baronesa descobriu que seu marido havia se "esquecido" de contratar os músicos e por isso tocou por conta própria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bridgerton [Além da Paixão] ✔️
FanficCharlotte Bridgerton, filha de Anthony e Kate Bridgerton é bela, inteligente e sempre viveu muito feliz rodeada do amor de sua família. Sagaz, minuciosa e audaciosa a sua maneira, ela vive sua vida feliz e não tem pressas de se casar visto que faria...