Julho, 1843
Aubrey HallCharlotte havia evitado pensar muito se Caspian viria ou não para Aubrey. Porém, as vezes era inevitável desejar que ele viesse logo.
Desde que sua mãe o convidara, Charlotte não acreditava que ele viria mesmo até uma das tardes em que Lily lhe dissera que ela e sua mãe vieram mais cedo que Caspian.
Deveria evitá-lo a todo custo, sabia que deveria, principalmente depois de Lily lhe dizer aquelas coisas. Porém, Aubrey seria seu refúgio perfeito se ela não tivesse que lidar com a presença dele.
Resolveu ignorar aquilo e parar de precipitar problemas. Sabia que o ar fresco sempre lhe abria os pensamentos.
Desceu as escadas com as suas roupas adequadas de montaria e se encaminhou até o estábulo depois de falar para um dos cavalariços que desejava seu cavalo.
Dama, na verdade, era uma fêmea dócil e amigável que Anthony deu a Charlotte para convencê-la a não debutar há alguns anos atrás.
Não havia funcionado, é claro, mas Dama se tornou uma bela égua e sempre fora uma boa companheira de caminhada em Aubrey para Lottie.
Caminhou até ela quando chegou até o estábulo e a acariciou, a fazendo se aninhar em sua mão. Ela sempre fora uma fêmea caprichosa e cheia de vontades próprias, por isso levava aquele nome.
- Olá, garota. Está pronta?
Charlotte sussurrou para a égua, a guiando para fora do estábulo e a montando e disparando em um ritmo suave para fora dos cercados da propriedade.
Aubrey Hall era magnífica e aconchegante, Caspian mal havia chegado e pôde sentir o ambiente familiar. Era como se ele sentisse uma paz que não sente em Londres no meio de tantas reuniões e discussões. Foi bom ter aceitado o convite da Viscondessa, ele poderia aproveitar essas férias tranquilamente.
Caminhou até aos jardins onde acontecia uma pequena confraternização entre os convidados, uns bebiam chás e outros jogavam.
Caspian não gostava de multidões e assim que pisou nos jardins, desejou procurar outros lugares mais silenciosos.
- Sr. Clarke? - Uma lady morena de um sorriso encantador o chamou. Ela estava ao lado de um homem loiro com um olhar divertido. - Muito prazer em conhecê-lo! Sou Caroline Findlay-Watt e este é meu marido, Geoffrey Findlay-Watt.
Caspian fez uma pequena mesura. Agora reconheceu quem falava com ele. Era a terceira filha do Duque de Hastings junto com seu marido.
- Muito prazer em conhecê-los!
Deu um pequeno sorriso e observava que a Lady o encarava com uma curiosidade intensa.
- Como está na Câmara dos Lordes, Sr. Clarke?
Sr. Findlay-Watt perguntou e algo dizia para Caspian que foi por mera educação.
- Uma bagunça, como sempre.
Geoffrey soltou uma risada e concordou com uma aceno.
- Agradeço aos céus por não precisar ir naquela corva dos...
- Geoffrey! - Caroline bateu nos braços do marido e Caspian segurou a risada. Pelo visto, o Sr. Findlay-Watt não era muito adepto a sociedade e suas convenções.
- Sr. Clarke, se tiver em dúvida sobre qual atividade fazer em Aubrey Hall, lhe aconselho a cavalgar pelos campos.
Caroline sorriu inocentemente e Geoffrey a olhou com a sobrancelha levantada. Algo dizia para Caspian que a Senhora estava aprontando alguma coisa. Porém, deu de ombros, estava realmente querendo fugir das pessoas e ter seu momento em paz, só ele e a natureza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bridgerton [Além da Paixão] ✔️
FanficCharlotte Bridgerton, filha de Anthony e Kate Bridgerton é bela, inteligente e sempre viveu muito feliz rodeada do amor de sua família. Sagaz, minuciosa e audaciosa a sua maneira, ela vive sua vida feliz e não tem pressas de se casar visto que faria...