Meu nome é Theodoro,mais conhecido como Theo ,tenho trinta e oito anos ,sou pai de dois lindos filhos gêmeos ,que estão na pre adolescência,eles tem doze anos,seus nomes são Gustavo e Guilherme,minha esposa é a doutora Ana Clara ,sou casado com ela a quinze anos ,nos conhecemos na faculdade ,ela no curso de medicina e eu em biologia,hoje ela é médica de um dos melhores hospitais e eu sou professor universitário de uma faculdade renomada. Todos ao nosso redor dizem que somos um casal modelo , nós somos felizes e é isso o que importa , até que um dia tudo muda e a vida simples que eu tinha se complica ,mas é uma complicação que me enche de vida assim como o ar que se respira e seu nome é Patrick,o motivo de eu novamente respirar e acreditar que tudo no mundo pode mudar.
Eu sou o Patrick ,sou estudante de medicina ,estou no terceiro ano do curso ,tenho vinte e seis anos ,nasci e fui criado em uma família humilde , lutei muito para conseguir uma bolsa na faculdade e já sofri muito com o preconceito por eu ser bolsista e negro ,mas eu apenas resisto a tudo que me acontece ,a final um dia serei médico e tudo isso ficará para trás. Sou filho adotivo ,minha mãe me deu para a vizinha assim que nasci e nunca mais me procurou ,minha mãe adotiva é uma senhora gentil que sempre tentou me dar o melhor que podia e ela é o motivo de eu querer ser médico ,para cuidar dela e da sua doença que acaba sendo negligênciada por não termos dinheiro para o tratamento. Tudo na minha vida é difícil trabalho meio período em um mercado da vizinhança e no outro período curso a faculdade ,mas para tudo tem uma razão de ser e isso fica ainda mais evidente , quando eu pela primeira vez na vida me apaixono , só não contava que ele fosse o meu novo professor de Biologia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ar...
Romance"De repente eu descubro que tudo o que eu tinha ,nada mais é que uma ilusão ,que o casamento perfeito ,a família perfeita só existia na minha cabeça e agora para completar me apaixono pelo meu próprio aluno ,isso não é um sentimento passageiro ,sint...