Capítulo 31

184 32 5
                                    

Theodoro Linhares ( Théo)

             Estava ali com o Dom e o David,ele nos relatava todo o sofrimento que estava passando ao começar fugir :

________Eu tenho provas ....elas estão seguras , agora eu só preciso do momento certo para entrega las .....e aí sim poderemos voltar a ficarmos em paz....

_________Pai....mas quando será isso....eu quero voltar a ter a minha vida.....rever os meus amigos....

_________Em breve meu filho em breve .... David... você tem que saber que tudo o que estamos passando é por um bem maior ....eles tem que pagar pelos que eles fizeram....e eu tenho que garantir que não cometam mais erros....

              Eu sabia que aquele seria um momento de pai e filho , então resolvi deixa los a vontade  ,o David ficaria alguns dias com o Dom e depois retornaria a minha casa , então me despedi do Dom com a promessa de que tudo acabaria em breve.
              No caminho para a casa da praia fui pensando em tudo que havia acontecido comigo nos últimos meses e tudo parecia um sonho .A um ano atrás eu me considerava feliz com a Ana , tínhamos uma família linda e meu emprego se encaixava na nossa rotina e de repente tudo mudou ,em poucos minutos o que eu acreditava ser felicidade ruiu e pude ver que tudo o que eu vivia era uma ilusão , conhecer o Patrick foi a melhor coisa que aconteceu ,eu realmente me apaixonei por ele ,era estranho a princípio me ver apaixonado por outro homem ,mas te lo nos meus pensamentos dia e noite me fazia acreditar que assim que tivessemos juntos tudo me seria suficiente ,mas não foi assim eu precisava de mais eu queria mais ,queria ser amado por ele ,ter sua atenção só para mim e foi aí que eu percebi que não poderia ficar sem ele ao meu lado .
            Me aproximei da casa e logo veio ao meu encontro o Guilherme ,ele parecia bem aflito:

_________O que houve filho ? O que está fazendo aqui fora?....

_________Pai.... você não pode ficar com ele?.....

_________Você está falando de quem Guilherme?

_________Pai ....ele bateu na minha tia.... você mesmo disse que homem nenhum bate em mulher...

________Espera....vamos com calma .... respira.....quem bateu na sua tia?

________O Patrick pai ...eu vi ele estava agredindo a minha tia , enquanto ela chorava pai... 

_________Mas porque ele faria isso?.... O Patrick não bateria em ninguém....

_________Eu vi pai....eu vi....Ah! Claro você não vai acreditar em mim....

_________Eu acredito em você Gui...é que eu conheço o Patrick e sei que ele não bateria em uma mulher.....

_________Ta ....faz o que você quiser ,fica com ele .... você não acredita mais em mim..... Disse o Guilherme saindo correndo.

_________Gui....espera Guilherme!...

              Eu não sabia o que pensar ,o meu filho nunca havia mentido para mim,mas eu também sabia que o Patrick não seria capaz de bater na Natasha, entrei em casa e fui até a cozinha a onde o encontrei com o Gustavo:

___Patrick.... será que a gente pode conversar?..... Disse .

               Seguimos até o quarto a onde eu perguntei:

________Que merda você fez com a Natasha?

_________Como?.... O que eu fiz com a Natasha?

_________O Guilherme me encontrou aqui na entrada da casa para me dizer que você a estava agredindo....

________E você acreditou...?.

________Patrick....

________Não .... você acreditou que eu tivesse agredido a Natasha...? Me responde é realmente isso Théo...

Meu Ar...Onde histórias criam vida. Descubra agora