Theodoro Linhares ( Theo)
Depois de um dia cansativo , só pensava em chegar em casa,cair na cama e dormir , porém parecia que o universo estava contra mim,pois assim que cheguei dei de cara com a Ana :
_________Boa noite meu amor!... Disse ela toda sensual de camisola transparente.
_________Boa noite!... Achei que fosse chegar só no sábado....
_________Eu me cansei daquela chatice e resolvi voltar mais cedo...o que achou da surpresa ? Gostou?...
_________Humhum.... cadê o Patrick?...
_________Ah! Ele..foi para a casa dos fundos ....falei que não precisaríamos mais dos serviços dele por hoje.....
_________Hum...vou subir para tomar banho...
_________Amor.. temos que rever isso com ele ... não acho que ele seja a pessoa adequada para ficar com os meninos....
_________E com base em que você acha isso?
_________Não sei....tem algo estranho nele ..... não gostei....
_________Ana não o contratei para que você gostasse dele ,mas para que ele tomasse conta dos nossos filhos....
_________Hum está bem ....
_________Se preferi mando ele embora e você fica em casa para cuidar dos meninos ....pode ser?
Ela não respondeu e eu subi para tomar banho , enquanto tomava banho senti duas mãos passando pelo meu corpo,eu não sei porque mas naquele momento imaginei que aquelas mãos fossem do Patrick,eu estava com a mente completamente nublada o tesão ,a excitação me fez imaginar toda a situação ,e para mim quem estava ali comigo,me chupando , mordendo era o dono dos meus pensamentos , quando percebi estava fora do banheiro , estocando com força a Ana ,com tanto tesão que gemiamos tão alto que duvido muito se os vizinhos não ouviram ,assim que gozamos a minha realidade caiu em mim:
________Nossa amor....fazia tempo que você não ficava assim selvagem....acho que vou viajar mais vezes..... Disse a Ana me beijando.
Me levantei , terminei o meu banho e depois de vestido , voltei para o quarto a Ana já estava dormindo ,agradeci por isso ,a verdade era que eu não sabia o que estava acontecendo ,eu já não suportava mais as desculpas ,as insinuações ou até mesmo o olhar da Ana ,era como se uma venda houvesse caído dos meus olhos e agora eu a enxergasse pela primeira vez ,desde que nos conhecemos.
Pela manhã , acordei com os beijos da Ana pelo meu corpo e antes que ela chegasse ao meu pau eu a parei e disse:________Agora não ....os meninos estão acordados e eu não quero me atrasar ....
________Ah amor! Vai ser rapidinho , prometo não gemer.... alto.....kkkkk
________Não Ana .... não quero ter que explicar aos meninos os seus gemidos....
Me levantei e fui até o banheiro fiz a minha higiene e depois de arrumado desci ,a Ana já não estava mais no quarto.
Depois de tomarmos o café da manhã preparado pelo Patrick , saímos ,porém antes de sairmos , percebi algo estranho ,a Ana havia parado o Patrick para falar alguma coisa ,algo que o fez ficar tenso , perguntei a ele o que ela tinha falado ,mas ele não quis contar,mas eu sabia que não era algo bobo.
Na faculdade nos despedimos e cada um foi para o seu lado , porém observei de longe o Patrick e o Vitor conversando ,eu estava curioso para saber sobre o que eles falavam,mas eu não tinha desculpa e nem motivo para ir até lá,o sinal do início das aulas tocou e eu segui para a minha primeira turma .
Passei a manhã pensando sobre o que o Vitor e o Patrick conversaram ,o almoço chegou , tentei encontrar o Patrick no refeitório porém nem ele e nem o Vitor estavam lá ,eu sabia que algo tinha acontecido,mas eu não poderia ser precipitado ,eu tinha que esperar que o Patrick me contasse , então mesmo com toda a minha ansiedade a flor da pele ,me segurei até o final do dia .
Encontrei com o Patrick no estacionamento ,ele parecia ansioso para ir para casa ,abri o carro entramos e seguimos para casa ,no caminho recebi uma ligação do Guilherme meu filho:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ar...
Romance"De repente eu descubro que tudo o que eu tinha ,nada mais é que uma ilusão ,que o casamento perfeito ,a família perfeita só existia na minha cabeça e agora para completar me apaixono pelo meu próprio aluno ,isso não é um sentimento passageiro ,sint...