Theodoro Linhares (Théo)
Está longe do Patrick me deixava doente,eu mal conseguia raciocinar ,toda vez que pensava na merda que eu tinha feito , só conseguia me sentir um merda.
O Patrick estava simplesmente seguindo em frente e o pior de tudo com o Vitor, depois que tive a surpresa de ver o Patrick lá em casa , achei que devesse dar uma chance de ouvir o que ele realmente queria falar comigo ,por conta disso , resolvi ir até a casa dele e devo confessar que foi a melhor coisa que poderia ter feito , acabamos transando,na hora não sabia o que esperar ,mas só de está ali com ele nos meus braços já era o suficiente para mim.
Estávamos deitados ,observava o Patrick com os olhos fechados:_________Não sei o que você está pensando ....mas eu não me arrependo do que fizemos.....eu estou loucamente apaixonado por você.....e nada no mundo vai mudar isso ....mesmo que me mande ir embora.....
_________Eu também te amo Théo ....mas não é justo com o Vitor ....foi eu quem aceitei dar uma chance a ele ....eu não sei o que fazer.....
O Patrick parecia angustiado ,evitava me olhar:
__________Theo....eu ..__________Eu sei Patrick.... você acabou sendo impulsivo....mas e agora ....como lidar com isso?.... Querendo ou não .... não é justo com ninguém essa situação....eu não quero ficar longe de você .....mas também não quero te forçar a nada ... porém você precisa resolver essa situação.....
O Patrick se levantou da cama ,se sentou na beirada e com os braços no joelho ficou ali parado sem dizer mais nada . De repente o Patrick saiu e foi até o banheiro,ouvi o chuveiro ser ligado ,levou um tempo até ele voltar ao quarto ,mas quando voltou parecia diferente:
________Você está bem?... Perguntei.
________Sim....eu só preciso te pedir um tempo para resolver toda essa situação...
________Tudo bem.... só não quero que você faça algo sem ter certeza do que está fazendo.....
_________Eu sei e é por isso que preciso desse tempo....
Me arrumei e dando um selinho no Patrick sai do quarto e da casa dele. Não tinha ideia do que iria acontecer,mas esperava que pudéssemos estar juntos de novo.
Cheguei em casa e tudo parecia calmo , lembrei que os meninos não estavam em casa ,mas e o David,a onde estaria?
Procurei pela casa e ao chegar no seu quarto ,ouvi sons característicos , não sabia o que fazer ,mesmo com raiva por ele não respeitar a minha casa ,me controlei e desci de volta a sala ,esperei ele lá , demorou um tempo até que ouvisse passos na escada e para a minha surpresa que descia a escada era ninguém menos que o Vitor:_________Ah! Bom dia professor.....éééé.....eu vim ver se o David queria sair ,mas ele preferiu dormir....
__________Hum....
__________Bom....eu tenho que ir .....vou ver o Patrick.... combinamos de sair....
Ouvir aquilo me subiu uma raiva,quase não consegui me controlar ,mas para sorte do Vitor ele saiu antes que eu fala ou fizesse merda.
Não poderia ser hipócrita e dizer que o Vitor era o único errado ali,já que eu e o Patrick fizemos o mesmo ,mas o que restava saber é se ele contaria ao Patrick o que fez ? Pelo menos eu esperava que o Patrick o fizesse.
Subi até o quarto do David e assim que eu entrei o encontrei secando o cabelo , enquanto saia do banheiro de toalha:________Bom dia!.... Tô vendo que resolveu aparecer....
_________Que merda você acha que está fazendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ar...
Romance"De repente eu descubro que tudo o que eu tinha ,nada mais é que uma ilusão ,que o casamento perfeito ,a família perfeita só existia na minha cabeça e agora para completar me apaixono pelo meu próprio aluno ,isso não é um sentimento passageiro ,sint...