Capítulo 23

266 35 7
                                    

Theodoro Linhares ( Théo)

           Eu estava aliviado ao saber que finalmente a Ana não estaria mais em casa .Pela manhã quando saímos de casa vi ela conversando com o Patrick ,o que me incomodou um pouco , porém ele me disse que não fora nada demais.
           Na faculdade o dia foi bem cansativo ainda mais com o David me ligando e mandando mensagem a cada vinte minutos,na hora do almoço , conversei com o Patrick ,sabia que ele estava chateado com a presença do David ,mas garanti a ele que tudo acabaria em breve , assim que eu encontrasse o Dom.
           Estava seguindo para o estacionamento para irmos para casa , mandei mensagem para o Patrick dizendo para ele me esperar lá , porém assim que me aproximei do estacionamento , escutei vozes alteradas e quando percebi estava o Vitor prestes a bater no Patrick me adiantei e segurei o seu braço :

____________QUE MERDA ESTA ACONTECENDO AQUI ?.... Disse.

              Os dois ficaram calados e olhando para o Vitor eu disse:

___________O que está acontecendo aqui Vitor? Será que vou ter que envolver a segurança nisso?

___________Não senhor ... estávamos apenas conversando não é Patrick?....

__________Vai a merda Vitor!..... Disse o Patrick seguindo até o carro .

___________Vitor....escuta o que eu vou te falar .... não gosto de confusão e muito menos brigas .....se eu souber que você está agredindo o Patrick ,vou eu mesmo te denunciar.... estamos entendidos?

___________Porque está tão interessado no que acontece com o Patrick?.... Você é apenas um professor deveria se preocupar com as suas aulas....

____________Acredito que já entendeu .... então não vou me repetir.... até mais.... Passei por ele e segui até o carro ,destravei as portas e o Patrick entrou.

             Percebi o caminho todo o Patrick calado ,ele parecia pensativo:

__________Você está bem?.... Perguntei.

__________Estou.... Théo o que vai acontecer quando o Vitor souber que estamos juntos?..... E ele está cada vez pior ...por mais que eu tente ignora lo , não dá ...ele faz de tudo para chamar a atenção.....

__________Eu sei .....eu percebi.... você só precisa se manter calmo.... não quero que se machuque.....se tudo isso continuar teremos que tomar outras providências.......

               Seguimos até em casa e assim que chegamos o David veio ao nosso encontro:

__________Que merda Théo! Por que você me deixou aqui....eu fiquei sozinho nessa casa....e sabe como é chato ficar aqui sozinho?....

__________David ....eu não posso ficar te levando sempre , lá é o meu trabalho não uma área de lazer....

___________Ta mas eu não gosto de ficar na sua casa sozinho ,ela é muito grande e fica estranha sem ninguém...

                  Entramos dessa vez eu preparei o jantar e depois de pronto ,me arrumei e fui até o quarto do Patrick:

___________Amor... você está bem?.....

___________Sim... só um pouco cansado...

___________Vou pedir para o David ficar com os meninos até a Ana vir busca los ,assim você pode descansar....

___________Não precisa eu fico , gosto de ficar com os meninos.....

___________Eu sei amor....mas você precisa descansar também ....fica e descansa....eu já estou indo mais tarde conversamos.....

Meu Ar...Onde histórias criam vida. Descubra agora