Theodoro Linhares ( Théo)
Eu finalmente tinha a chance de conversar com o Patrick , porém ele nem me deu a chance ,esperei até a hora do almoço , porém ele novamente me evitou , só que de uma forma estranha , ficando próximo ao Vitor .
Ver o Patrick tão próximo do Vitor, me deixou muito irritado , só piorou quando soube pela boca do Vitor que os dois estavam juntos,eu estava desolado ,olhar para os dois ali na minha frente tão íntimos me deixou sem reação ,mau consegui respirar, quando dei por mim estava voltando para o meu carro e tentando respirar comecei a chorar, depois de alguns minutos ali percebi que não teria condições de dar aula daquela forma, então voltei para casa .
Assim que cheguei em casa corri para a edícula e fiquei lá , deitado na cama sentindo o cheiro do Patrick e me perguntando ,como ele pôde ficar com o Vitor ? Logo o Vitor .
Não sei como e quando mas acabei adormecendo , acordei horas depois com várias ligações ,entre elas estava uma do Patrick. Levei um bom tempo me perguntando se deveria ou não responder a ligação,mas resolvi que se ele já havia me esquecido eu não deveria correr mais atrás dele.
Estava voltando para a minha casa , quando dei de cara com o David,que havia chegado e me esperava na varanda da casa._________Pensei que tivesse saído?.... Disse o David ao me ver .
Não o respondi ,apenas passando por ele e abrindo a porta:
__________Cadê o Patrick?....E os meninos?.....
___________Os meninos estão na casa da mãe..... Respondi subindo as escadas para o meu quarto.
Depois de tomar um banho e me jogar na cama , depois escutei batidas na porta:
__________Hey!... Você está bem?...... Perguntou o David abrindo a porta do meu quarto.
__________Sim.... Respondi sem muito ânimo.
__________Preparei algo para a gente comer .....
__________Estou sem fome.... Respondi.
__________O que houve ? Você está deprimido por que ele te deixou?
__________David ...eu sinceramente não estou afim de conversar agora.....
__________Hum.... tudo bem eu já sei de tudo....o Vitor me contou.... agora o seu namorado está com ele ....
__________CARALHO!!!! EU JA DISSE QUE NÃO QUERO FALAR AGORA.....
Levantei da cama e o empurrei porta a fora,eu só queria ficar só , depois de um tempo pensei , percebi que já era muito tarde para ligar , então comecei a escrever uma mensagem para o Patrick ,mas logo me veio a ideia de que o Vitor pudesse está do lado dele , então apaguei.
Passei horas olhando o meu celular querendo ligar ou mandar mensagem,mas sempre me via a ideia de que o Vitor pudesse ver e isso complicaria a minha vida e a do Patrick.
Pela manhã liguei para faculdade e disse que não estava me sentindo bem e que ficaria em casa. Passei boa parte do dia mexendo nas redes sociais do Patrick ,pela tarde peguei o meu carro e segui para a casa da mãe do Patrick, fiquei quase duas horas esperando , até que o Patrick chegou no carro do Vitor ,esperei que ele entrasse e assim que ele entrou ,desci do carro e fui até a porta , porém antes que pudesse bater,a porta foi aberta:_________O que você está fazendo aqui Théo?....
__________Eu preciso conversar com você....
__________Nós já falamos tudo o que tínhamos que falar...
__________Patrick...eu não acredito que você esqueceu tudo o que sentia por mim....eu sei que errei...eu já te pedi desculpas ,o que mais quer que eu faça....eu não suporto mais ficar longe de você......e te ver com aquele cara ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ar...
Romance"De repente eu descubro que tudo o que eu tinha ,nada mais é que uma ilusão ,que o casamento perfeito ,a família perfeita só existia na minha cabeça e agora para completar me apaixono pelo meu próprio aluno ,isso não é um sentimento passageiro ,sint...