Patrick Silva
Eu estava com saudade do Theo ,mesmo estando a poucas horas longe dele , fiquei um bom tempo deitado no meu quarto pensando em como seria se não tivéssemos impecilios no nosso caminho.
Estava tão distraído com os meus pensamentos que nem me dei conta do meu telefone tocando , quando ouvi. minha mãe gritando:________PATRICK ....O SEU TELEFONE ESTÁ TOCANDO.... NÃO VAI ATENDER....
Foi então que eu acordei e percebi que havia algumas chamadas de um colega meu da faculdade ,ele não era meu amigo ,mas sempre nos demos bem:
________Alo! Vanderson....e aí ?
________Oii Patríck...como está ?....
_________Estou bem...e você?
_________Você não foi ontem achei que pudesse está doente .....
_________Ah! Não .....eu fiquei em casa pra descansar um pouco ....mas me fala o que houve pra você me ligar .....?
_________Eu queria saber como você estava e te chamar para sair hoje.... alguns alunos da nossa sala estão querendo sair para se divertir e seria legal se você fosse , não quero me sentir deslocado ....
_________Eu não sei....acho que...
_________Por favor Patrick ....eu não tenho muita intimidade com os outros , você é com quem mais converso ..
_________Esta bem ,mas eu não vou ficar muito ....tenho que colocar em dia a matéria que perdi ontem....
_________Ok....te pego na sua casa ,me passa o seu endereço...
Passei o meu endereço para ele e voltei a sonhar , tanto que acabei adormecendo, acordei horas depois com a ligação do Theo, conversamos a onde ele me contou que havia descoberto que a Ana ,esposa dele estava tendo um caso com um amigo da família, depois de um tempo encerramos a conversa pois eu iria ter que me arrumar para sair.
Me arrumei e assim que terminei o Vanderson me esperava no carro:_________E aí ? Vamos?...
_________Sim.... Respondi entrando no carro.
Ao chegar no barzinho combinado ,uma surpresa ,um dos colegas era o Vitor ,na hora a minha vontade era de fugir dali,mas eu não poderia simplesmente sair sem ao menos usar uma desculpa .
_________Patrick...como está?... Ontem você não apareceu na faculdade e também não atendeu as minhas ligações....
__________Desculpa Vitor eu tive alguns probleminhas e não pude ir e nem te dar atenção....
__________Ah!.... Espero que não tenha sido nada sério....
___________Não foi...já está quase tudo resolvido....
___________Que bom ....assim que tiver um tempinho gostaria de terminar aquela conversa que começamos na faculdade....
____________Ok.... quando der te aviso ,agora eu preciso cumprimentar o pessoal.... Disse passando por ele e indo conversar com os outros.
Tentei me manter o mais afastado do Vitor e a princípio até deu certo ,mas conforme passou o tempo ,ele foi bebendo e ficando mais animado.
_________Oi ...e aí está se divertindo?.... Perguntou ele se aproximando.
__________Sim está muito divertido ....acho que vou ao banheiro ...com licença...
___________Eu vou com você .... também quero me aliviar ....
Entramos no banheiro eu fui para o privado e ele ficou do lado de fora ,eu precisava me sair dele ,foi então que mandei mensagem para o Vander ,para me encontrar no banheiro e dizer que estávamos indo embora, porém antes que pudesse sair do privado escutei uma voz que achei que não escutaria ali:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ar...
Romansa"De repente eu descubro que tudo o que eu tinha ,nada mais é que uma ilusão ,que o casamento perfeito ,a família perfeita só existia na minha cabeça e agora para completar me apaixono pelo meu próprio aluno ,isso não é um sentimento passageiro ,sint...