Theodoro Linhares ( Théo)
Depois de ver o Patrick conversando todo empolgado na hora do almoço com um cara ,passei o dia furioso ,meu humor mudou e muito , só quando chegamos em casa e ele me explicou o que havia visto ,tivemos nosso momento , transamos muito naquela noite , tanto que acabei dormindo com ele na edícula ,pela manhã seguimos os dois para a casa ,a onde eu fui me e arrumar enquanto ele preparava o café da manhã .
Na noite anterior eu havia conversado com o Reitor da faculdade , precisava fazer com que o David pudesse se ocupar com algo então pedi transferência da faculdade dele para o nosso polo e sem nenhum problema consegui , só não sabia a o tamanho do problema que isso me causaria.
Pela manhã seguimos para a faculdade , ensinei ao David a onde seria sua sala e voltei para dar as minhas aulas .
Na hora do almoço , não quis dar chance de outro me tirar o que era meu e fui almoçar com o Patrick , porém assim que começamos a comer a nova professora resolveu nos fazer companhia,ela era divertida ,mas algo me dizia que o Patrick não tinha ido com a cara dela .
O restante da tarde passou rápido ,assim que estávamos para ir embora , escutei a Alice me chamar , então ela precisava de uma carona e claro não poderia negar , então assim que todos entraram, percebi que o Patrick estava no banco de trás e a Alice na frente ,na hora quis resolver o assunto ,mas ele me parou e disse que não precisava , percebi que teria problemas quando chegasse em casa ,o olhar que o Patrick me dava não eram nada bom.
_________Ai Théo .... você bem que poderia me mostrar os lugares legais dessa cidade.....
_________Claro adoraríamos te mostrar ,é só marcar eu e o Patrick podemos te mostrar.....
_________Ah! Você e o Patrick.... desculpa mas eu pensei em algo mais a dois sabe ...
_________Desculpa Alice ,mas eu acho que passei a ideia errada ....na verdade eu sou separado ,mas não estou sozinho...tenho uma pessoa que me faz feliz....
_________É... sinto muito Théo.....eu não sabia .....
_________Tudo bem ....eu não costumo falar sobre a minha vida ....
Depois disso ficou um silêncio constrangedor, deixamos a Alicie na casa dela e o Patrick voltou para o seu lugar no banco da frente .
________Amor ...me desculpa por toda essa situação....eu realmente não havia percebido ....
________Eu sei que não percebeu ,pois ela estava dando em cima de você desde o almoço....
________Achei que tivesse brincando....
________Eita!.... Adorei a brincadeira.... Kkkkk.... Disse o David nos fazendo notar a sua presença.
Ficamos calados e seguimos assim até em casa,o Patrick disse que não estava chateado ,mas eu sentia que ele estava mais quieto.
A noite resolvi não ir para a faculdade e preparei um jantar romântico para nós dois na edícula:_________Pra que tudo isso ?....
_________É o meu jeito de te mostrar que só existe você pra mim.....eu te amo seu bobo e isso mulher nenhuma vai mudar....
_________Desculpa sei que que sou muito chato quando estou com ciúmes ,mas vou tentar melhorar...
__________Não precisa mudar nada.... gosto de você assim , até mesmo ciumento......
Ficamos ali nos beijando , curtindo o momento que proporcionei para nós dois , até que ouvi alguém bater na porta:
__________Theo.... Theo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ar...
Romance"De repente eu descubro que tudo o que eu tinha ,nada mais é que uma ilusão ,que o casamento perfeito ,a família perfeita só existia na minha cabeça e agora para completar me apaixono pelo meu próprio aluno ,isso não é um sentimento passageiro ,sint...