Theodoro Linhares ( Théo)
Estávamos ali e dessa vez com a incerteza do que viria ,mas aquilo pouco me importava o que eu queria era ter o Patrick pra mim e naquele momento eu o tinha novamente , depois de jantarmos eu pedi que fossemos para a edícula estava com saudades de te lo ali comigo , porém antes que pudéssemos fazer qualquer coisa ouvimos os gritos do Vitor ,ele parecia um louco ,sai primeiro pela porta:
_________O que você está fazendo na porta da minha casa Vitor?.... Perguntei.
_________Não seja sínico.... você sabe muito bem o que vim fazer.... cadê o meu namorado.... Patrick! .... Patrick !....
_________Vitor.... vocês não tem mais nada um com o outro....
_________Quem te disse isso.....? Nós namoramos....e nada nem ninguém vai me separar dele...
_________Vitor...eu quero que você saia da minha propriedade....
_________Ou o que professor....? Será que o pessoal da faculdade vai gostar de saber o que você gosta de fazer com os alunos...
__________Eu não faço nada com os alunos....o que eu tenho com o Patrick é amor, estamos apaixonados....
__________Ah! Vai a merda....o patr jamais me trocaria por você.... Patrick....meu amor... vamos ...
___________Eu realmente não entendo se você é burro ou se faz....
___________Olha aqui seu.... Disse o Vitor indo para cima de mim, porém parou assim que viu o Patrick.
__________O que você faz aqui Vitor....ficou mais que claro que não temos mais nada um com o outro ...Disse o Patrick se aproximando de mim.
_________Amor...eu te amo ...e eu te perdôo....quem nunca fez uma besteira?... sendo assim... vamos começar do zero....
_________Você está se ouvindo Vitor...eu te disse que não quero ficar mais com você ,que amo outro ...
__________Mas eu te amo....
__________Ama tanto que dormiu com o David.. pois é ...já soube da festinha de ontem....e realmente isso não me importa... você pode ficar com ele ...acho até que vocês se merecem... Disse o Patrick.
Ele ficou calado olhou para cima procurando algo ou alguém depois de um tempo disse:
________Eu fiquei mesmo com ele...mas foi por que tinha bebido e aí você sabe uma coisa levou a outra ....
_________Entendo ..olha Vitor, tudo bem, esta claro que não nascemos para ficar juntos....eu me apaixonei pelo ... Disse o Patrick.
_________Pelo nosso professor...
_________Isso...pelo nosso professor...já ouviu dizer que não escolhemos por quem nos apaixonamos?...
_________Nos apaixonamos....é lindo ... não é?...Mas desde quando vocês estão juntos...desde quando eu sou o trouxa da história?....
_________Você nunca foi o trouxa da história,eu estive em uma relação com o Théo ,mas terminamos antes de eu ficar com você ....
_________Agora entendo o porque me deu um fora daquela vez .... você já estava com ele .. filho da puta!... Eu todo esse tempo correndo atrás de você e você com ele ...
_________Olha Vitor ...acho melhor você ir embora... não tem mais nada para você fazer aqui.... Disse .
__________Cala a sua boca .... você acha que tudo o que vocês fizeram vai ficar assim.... não vai mesmo eu vou acabar com a sua vida seu merda ....e você Patrick... escreve o que eu estou te dizendo... você ainda vai vir atrás de mim né pedindo pra voltar .... Disse o Vitor e saindo logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ar...
Romance"De repente eu descubro que tudo o que eu tinha ,nada mais é que uma ilusão ,que o casamento perfeito ,a família perfeita só existia na minha cabeça e agora para completar me apaixono pelo meu próprio aluno ,isso não é um sentimento passageiro ,sint...