Patrick Silva
Eu resolvi ir para o meu quarto depois que a dona Ana me mandou ir embora ,sabia que ela não gostava de mim e depois do que tinha acontecido entre mim e o professor Theo ,me sentia culpado por estar naquela casa , então não fiz questão de ficar , depois de um tempo o Professor conversar comigo ,disse que estava apaixonado por mim e isso me deixou nas nuvens,o grande problema é que ele era casado e nem eu e nem ele queríamos iniciar uma relação em cima de uma traição , decidimos que iríamos levar com calma ,que ele contaria a esposa e depois deles se acertarem sobre o divórcio poderíamos ficar juntos, até lá estaríamos como sempre fomos aluno e professor ,chefe e empregado.
Após a nossa conversa o professor saiu e voltou a casa dele ,eu passei a tarde toda no quarto ,fiz algo para comer e depois dormi um pouco , quando acordei já era por volta das oito da noite , peguei o meu celular para olhar as horas e percebi que haviam diversas ligações do Vitor e algumas mensagens ,como ou o porque eu não havia ido a faculdade ? se eu o estava evitando? Porém a verdade era que eu realmente estava o evitando , não sabia como dizer a ele que o que ele sentia não era o mesmo que eu ,que nunca poderíamos ser um casal ,pois eu estava apaixonado por outro ,eu não queria mágoa lo , então quanto mais eu pudesse evitar essa conversa eu evitaria .
Por volta das dez da noite o Guilherme foi até o meu quarto:________Patrick, o papai pediu pra ver se você está bem, se está precisando de alguma coisa....está com fome?...
_________O professor está em casa ?
_________Não.... estamos com a nossa mãe ...mas se você quiser alguma coisa eu pego pra você...
________Obrigado Gui.... não precisa eu fiz algumas coisas pra comer....
________Hum....
________Eu tenho bolo ,toma leva pra você e o Gu comer ,como ele está melhorou?...
________Obrigado Pat ele está bem melhor, mas ainda vai ficar dentro de casa....
_________Hum tá bom então leva esse pedaço pra ele e esse é seu ....
_________Caraca ....é bolo de chocolate.....
_________Sim... espero que goste....
Ele saiu todo feliz com o bolo ,eu fechei a porta e voltei ao meu quarto ,estava assistindo alguma notícia na tv , quando o meu celular tocou era mensagem do professor:
Prof: Boa noite ! Tá tudo bem com você?
Eu: Boa noite! Sim...estou assistindo ..
Prof : Hum... amanhã é sábado sei que é a sua folga ,mas se você quiser ficar , fique a vontade...
Eu: Hum ... tudo bem,mas eu acho melhor eu ir para casa , preciso ver a minha mãe...ver como tudo está em casa....
Prof: Tudo bem então....se eu não te ver bom final de semana....
Eu : Para você também.....
Prof: Patrick...
Eu: Oi....
Prof: Você tem falado com o Vitor?
Eu : Ele mandou mensagens ,mas eu ainda não respondi....
Prof: Hum....
Eu: Porque?...
Prof: Por nada.... só promete que vai lembrar do que conversamos....
Eu:??
Prof:??
Eu:? Boa noite!
Prof:Boa noite!
Bloqueei a tela do celular e voltei a assistir , acabei adormecendo ,acordei já passava das cinco da manhã , levantei fiz a minha higiene e me arrumei para voltar para casa ,sai da casa dos fundos e segui até o ponto de ônibus , fiquei uns quinze minutos lá até que o carro do Professor para enfrente ao ponto:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ar...
Romansa"De repente eu descubro que tudo o que eu tinha ,nada mais é que uma ilusão ,que o casamento perfeito ,a família perfeita só existia na minha cabeça e agora para completar me apaixono pelo meu próprio aluno ,isso não é um sentimento passageiro ,sint...