Capítulo 19

262 37 1
                                    

Theodoro Linhares (Théo)


               Eu estava aliviado depois de conversar e fazer o Patrick entender que , não havia razão para treinarmos ,devo confessar que vê ali prestes a terminar ,me assustou muito ,eu não sei como nem quando eu me apaixonei tanto por ele ,a ponto de não me enxergar mais sem ele , depois de almoçarmos juntos ,cada um seguiu para a sua aula .
               Estava no meio de uma aula quando recebi uma ligação :

_________Alo!

________Theodoro... precisamos nos ver...

_________O que houve Dom algum problema....?

__________Eu ainda não sei ,mas preciso que fique com algumas coisas que encontrei ....te vejo daqui a uma hora ,vou te passar o endereço por mensagem....

__________Ok....mas você está bem mesmo?

_________ Estou preciso ir...nos vemos daqui a pouco....

              Ele encerrou a ligação e eu tive que pedir que um colega me substituísse,como não sabia se iria demorar resolvi deixar o meu carro com o Patrick , assim ele poderia ir para casa , peguei um carro de aplicativo e segui até o endereço , o problema é que o Dom nunca chegou , esperei por mais de duas horas da e ele não apareceu , tentei ligar ,mandar mensagem ,porém nada adiantava, até que resolvi ir até a casa dele , assim que me aproximei da casa , percebi um carro bem enfrente a casa , tentei ver o rosto do motorista porém ele evadiu do local antes que pudesse ver ,sabia que ali tinha coisa ,bati na porta e depois de um tempo apareceu o  filho do Dom  , David,esse rapaz tinha por volta de vinte dois anos ,fui professor dele no ensino médio ,por isso tínhamos um pouco mais de intimidade ,ele sempre foi problemático ,o Dom sofreu muito para conseguir que ele andasse na linha ,um menino mimado que sempre fazia o que queria tanto que se recusava a cursar uma faculdade ou arrumar um trabalho , vivendo assim as custas do pai ,pois a mãe era falecida:

_________Theo.. você por aqui?... O meu pai não está...

________Oi Davi tudo bem?.... Você sabe pra onde o seu pai foi?

________Não ....ele saiu cedo ... dizendo que iria trabalhar.... então ligou dizendo para mim ir para a casa de um amigo passar os dias ,mas eu tenho muita coisa pra fazer não tenho tempo para as palhaçada do meu pai....se ele acha que vai me tirar de casa para trazer as raparigas dele ,está muito enganado.... não vou dar esse gostinho a ele....

_________Então ...ele sabia que algo estava errado ....e tentou tirar o David daqui.... Disse pensando alto.

________O que você disse?.....

________David ... não temos muito tempo ....pegue só o que você precisa para passar uns dia fora....temos que ir antes que o carro que estava vigiando volte ...

_________Do que você está falando Théo....eu não posso sair daqui tenho muitas coisas para fazer....

_________Não tenho tempo para te explicar agora ,então só faz o que estou falando , porque não temos muito ....

              Ele me olhou se entender e antes que dissesse mais alguma coisa eu o empurrei em direção ao quarto dele fui ajuda lo a preparar uma bolsa,assim que terminamos seguimos até a minha casa ,a todo momento , observei pelo retrovisor para ver se estava sendo seguido , durante o caminho contei ao David tudo o que estava acontecendo .
              Assim que chegamos, já era muito tarde ,tive que dar muita volta para não correr risco de ser seguido.
             Deixei o David no quarto de hóspedes e segui para casa do Patrick ,eu precisava explicar para ele o que estava acontecendo e o motivo de eu ter trazido o David comigo.
           Depois de conversarmos por um bom tempo , acabamos adormecendo ,assim que acordei segui para casa ,tomei um banho e comecei a preparar o café da manhã para os meninos :

Meu Ar...Onde histórias criam vida. Descubra agora