Capítulo 41

191 24 2
                                    

Patrick  Silva

           Depois que o Theo havia começado  a trabalhar  em um laboratório, devo confessar que me senti  mais sozinho, ele passava a maior parte  do tempo  no trabalho  ,até que finalmente  ele percebeu  que o trabalho  o estava  afastando  da sua família ,foi então  que ele mudou seu horários  e começou  a passar  mais  tempo conosco,isso era ótimo, porém  uma coisa estava me incomodando, a colega de trabalho  dele que estava dando  em cima dele,eu sei que deveria  confiar nele ,mas o medo que tinha de que ele simplesmente  me deixasse era muito  grande  ,foi então  que comecei a observar lo,a olhar suas redes sociais, que por incrível  que pareça  toda vez que ele postava uma foto a tal colega  ia lá  e comentava com algo provocativo,eu ficava furioso  ,mas o Théo  dizia que era para ignorar.
         Estávamos  em casa no final  de semana  ,quando recebi  uma ligação  da minha  professora  me pedindo  para dar um suporte  ao pessoal  da clínica, eu tive que ir ,mas a minha  vontade  era de ficar passar um tempo  com o Théo.
           Passei algumas horas  na clínica  ,quando voltei  para casa ,não  havia ninguém, liguei  para o Théo  mas ele não  atendeu, resolvi que faria uma surpresa  para ele ,fui até  a edicula e arrumei tudo ,fiz uns aperitivos  e coloquei  um vinho para gelar ,eu estava com tensão e precisava daquele momento  com ele .
           Passaram se duas horas até  que ele chegasse  de carro:

________Oi amor ...faz tempo que você  chegou?....

_______Um pouco  e vocês  foram a onde?.....

________Levei os meninos  para assistir  um filme no cinema  e brincarmos um pouco  na loja de jogos ,senti sua falta... Disse o Théo  se aproximando  de mim e me beijando .
 
          Os meninos  já haviam  subido para os quartos ,então  puxei  o Theo para a edicula e assim que entramos  ele se surpreendeu com a arrumação:

_________Uau!.... E isso tudo ? Qual o motivo?.....

_________Esse amor.... Disse  colocando  a mão dele sobre a minha  ereção.

_________Nossa ....será  que está tão  dura quanto  a minha....disse ele colocando a minha  mão  na ereção  dele.

             Estávamos  os dois com tensão e aquilo foi o suficiente  para retirarmos as roupas um do outro  .Ver o Theo nu me deixou com água na boca ,estimulando o seu pau que crescia cada vez mais ,me abaixei e ajoelhado coloquei  toda a extremidade  dele dentro  da minha boca ,o que me fez engasgar  um pouco  ,logo depois  suavemente  fui chupando o pau dele que parecia apreciar  o carinho  enquanto  o meu gotejava necessitado:

_________Ahhhhhh!!! Amor...para....não  quero gozar assim.....vem ....é a minha  vez....

           Eu sabia que se o Théo  só  colocasse o meu pau na boca eu gozaria ,foi então  que levantei  e o empurrei  até  a cama ,lá  havia lubrificante  o qual passei por toda a minha  entrada  e no pau do Théo, estava tão  gostoso  que o beijei , escorreguei a minha entrada no pau dele ,só  parando para respirar,nos dois estávamos  gemendo, eu estava estremecido de tanto  tensão,desci devagar e subi do mesmo jeito  ,mal conseguia me controlar, até  que o Théo  não aguentando  mais me virou na cama ficando  por cima de mim e começou  a estocar com força, não  tinha como não  gemer alto aquilo estava delicioso, nos beijamos deixando  a sensação  mais prazerosa ,foi nessa hora que não  aguentei mais e acabei gozando ,levando o Théo  ao ápice também.

          Estávamos  suados e ofegantes, mas o sorriso não  saia do rosto  do Théo:

__________Eu te amo...você  sabe não é?..... Espero que possamos  ter muitos mais desses momentos....

Meu Ar...Onde histórias criam vida. Descubra agora