Capítulo 29

215 30 5
                                    

Theodoro Linhares (Théo)

             Vou te falar a minha vida estava bem complicada com a chegada da minha ex cunhada , aquela louca fazia de tudo para provocar o Patrick.
               Na praia tudo parecia dar errado , percebi que o Patrick ficou chateado com a minha cena de ciúmes ,mas não tive como evitar ,o cara estava literalmente se jogando em cima dele.

__________A onde está o Patrick?.... Achei que estivesse aqui com você...

__________Não....eu não te interessa a onde ele está ...se me der licença preciso dar uma volta.....

_________Nossa !!!! Pra que tudo isso....?

               Me virei e sai sem nem olhar para trás ,estava a ponto de explodir ,assim que comecei a caminhar percebi que um pouco distante estava o Patrick e o idiota do quiosque, fiquei a onde estava observando , até que vi o Patrick retornando , parecia que o idiota havia ficado para trás , enquanto observava o Patrick andar.
              Assim que me viu o Patrick veio até mim:

_________O que você faz aqui?.... Perguntou o Patrick.

_________Estava dando uma volta.... não queria atrapalhar....

_________Theo....para de falar besteira...eu só precisava de um tempo para me acalmar....vem vamos conversar....

_________Tudo bem....

             Segui o Patrick até embaixo de um coqueiro , estávamos afastados de todos ,ali poderíamos conversar sem que ninguém nos atrapalhasse.

_________Aqui está bom....

_________Sim....

_________Theo.... quero te perguntar uma coisa..... quando eu te dei motivo para que tivesse qualquer desconfiança de mim?.... Porque não me lembro de ter te dado qualquer motivo para isso...

_________Você nunca me deu motivo para desconfiar de você...mas é que....

________Então porque toda aquela cena ....Eu nunca vi aquele cara na vida ...o ajudei e foi só isso..... pensei que não precisasse me explicar sobre tudo ....eu realmente entendo o seu ciúmes ,mas não  a sua atitude....eu estou a quase uma semana tendo que ver a sua ex cunhada a todo momento se jogando em cima de você ,como se eu não existisse e nem por isso te cobrei ou culpei de algo....

________Eu sei ...e sinto muito por isso....eu realmente não sei mas o que fazer para que essa situação acabe ..

_______Acho que você sabe....eu confio em você...eu realmente confio .... só que não sei se aguento mais toda a situação  na sua casa, quando não é a sua ex cunhada é o idiota do David.....

_______Eu prometo que vou resolver essa situação... só me dá uma oportunidade....

            Ele ficou calado e aos poucos se aproximando de mim me beijou, ficamos ali o máximo de tempo que pudemos ,logo voltamos para a casa,assim que entramos de cara encontrei o Guilherme conversando com o David enquanto o Gustavo mexia no celular :

__________Cadê a tia de vocês?.... Perguntei assim que entrei.

__________No quarto...pai estou com fome.....o que vamos comer?... Perguntou o Guilherme.

__________Chama vou conversar com a sua tia e podemos ir ao restaurante....

                Eu subi até o quarto a onde estava a Natasha:

_________Podemos conversar? ...

_________Sim...o que houve ?.... Quer me pedir desculpas....

_________Na verdade preciso que você arrume um lugar para ficar assim que voltarmos para casa...

Meu Ar...Onde histórias criam vida. Descubra agora