Theodoro Linhares (Theo)
Ao chegar na faculdade encontrei o Patrick conversando com o Vitor , enquanto carregava uma bolsa,me aproximei cumprimentando aos dois e entreguei a chave do carro para que o Patrick pudesse guarda a bolsa . Eu estava me sentindo constrangido pelo que fiz em casa pensando no Patrick,por mais que eu soubesse que não tinha como ele saber, fiz o possível para não ficar muito tempo ali , então entreguei a chave e segui para a sala dos professores ,a galera estava animada para um evento da instituição ,no qual os funcionários em destaques recebiam prêmios:
_________Como é isso ?...Esse lance de premiação...
_________Bom.... funciona assim ,a instituição ,tenta nos incentivar promovendo eventos ,a onde eles premiam os professores com melhor rendimento com as turmas ....
_________E quais são os prêmios ?
_________Ah depende....alguns ganham um vale refeição para dois em um restaurante chique ,outros ganham um final de semana em um resort ,eu já vi gente ganhar até uma semana em um spa....
__________Nossa então a faculdade está bem de dinheiro ....
_________Na verdade esses prêmios são dos patrocinadores ,empresas que são parceiras da faculdade.....
__________Ah!.... Legal... plena que não vou poder participar...já que cheguei agora...
__________Tem problema não ....se eu ganhar te dou ....assim quando eu tiver alguém e você ganhar você me devolve ..... kkkkk....
__________Esta bem então.....agora deixa eu ir....tenho aula no segundo B de Enfermagem....
Segui para a sala , passei o dia me concentrando nas aulas ,era a única forma de não pensar no Patrick, até resolvi almoçar na sala dos professores ,no final do dia esperei o Patrick na porta da sala dele para podermos ir para casa ,o caminho foi um pouco constrangedor , porém assim que chegamos percebi que ele estava impressionado com a casa , expliquei a ele como eu a tinha e mostrei a onde ele iria ficar , depois de apresentar a edícula a ele ,houve um momento em que eu quase me deixei levar pelos meus sentimentos ,ao ouvi lo dizer que o quarto parecia com os hotéis a onde ele esteve ,mas consegui me sair a tempo .
O levei para conhecer os meninos ,eles se deram super bem , pensei em fazer o jantar , porém o Patrick me pediu para deixar com ele, fiquei surpreso ao vê lo preparando uma comida bem gostosa ,porém não esperava que ao me aproximar acabaríamos sem querer nos beijando,mesmo que tenha sido só um selinho. Ficamos os dois sem saber o que fazer só que ele foi o primeiro a falar:________Me desculpa.....
________Não precisa se desculpar,acontece...bom eu tenho que ir.... você sabe a onde está tudo se precisar de alguma coisa é só me ligar....
_______Professor eu não tenho o seu número....
_______Ah! É mesmo....olha me passa o seu assim eu salvo e te mando o meu....
_______Ok.....
Ele me passou o número dele e eu fui para a faculdade ,a noite foi tranquila dei quatro aulas e no final voltei para casa ,estava ansioso para saber como havia sido a noite deles ,sem contar que o beijo não saia da minha cabeça ,foi tão rápido mas mexeu comigo.
Ao chegar próximo a porta de casa ,o meu celular tocou era a Ana :________Alo! Amor....como foi o seu dia....?
________Bom...na medida do possível.....e o seu?....
________Cumprido ..... cheguei agora de uma das conferências ,tem mais a amanhã e eu já estou morta...
________Hum..... então descansa....
________Ah! Como foi o primeiro dia com o rapaz cuidando dos meninos.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ar...
Romansa"De repente eu descubro que tudo o que eu tinha ,nada mais é que uma ilusão ,que o casamento perfeito ,a família perfeita só existia na minha cabeça e agora para completar me apaixono pelo meu próprio aluno ,isso não é um sentimento passageiro ,sint...