Patrick Silva
Depois de descobrir que a Ana havia me enganado ,me entendi com o Théo ,ele me buscou na clínica da faculdade e no caminho seguimos conversando , porém assim que chegamos em casa ,ele disse que precisava resolver uma coisa e saiu, aquela atitude foi muito estranha.
Entrei no meu quarto ,tomei um banho e voltei para ver os meninos ,que estavam no quarto jogando videogame ,pedi que fizessem suas atividades , enquanto eu preparava o jantar ,o tempo foi passando e o Theo não voltava ,foi então que resolvi mandar mensagens , porém ele me respondia com mensagens curtas e sem muita informação,estava quase na hora de ele ir para a faculdade , quando ele apareceu ,eu estava muito irritado por ele está me escondendo as coisas , então quando eu estava para sair ,ele me disse que estava procurando um lugar para a Ana ficar e assim que ele terminou de falar ,ela entrou e como sempre se fazendo de vítima , porém o Theo foi firme e disse que agora que ela tinha a onde morar que precisava sair da casa dele até o outro dia.
Alívio foi o que senti , quando vi no dia seguinte a Ana com as malas prontas sendo colocadas no carro dela :_________Então meninos.... não se preocupem ,a mamãe vai arrumar tudo ,para que no final de semana vocês possam ir conhecer a nova casa da mamãe , tudo bem?....
_________Eu não queria que a senhora fosse mãe.... Disse o Gustavo.
_________Para de ser chato Gu ....a gente vai ter duas casas ....sem contar que lá deve ser condomínio a gente vai poder conhecer gente nova.....
_________Eu sei muito bem o que você quer dizer....Disse Gustavo.
__________O que ele quer dizer amor...? Perguntou a Ana.
__________Ele quer é conhecer meninas....ele acha que não vejo ele falando com as meninas ,tem umas que até me confundem com ele....
___________Guilherme!!...
___________O que mãe .....? Eu não tô fazendo nada errado ,tenho culpa se as meninas me acham bonito?....
___________Bonito vai ser, se eu pegar o seu boletim e estiver com nota vermelha ...pode ter certeza que a viagem de férias não existirá pra você.....
___________Nem brinca pai ...eu já combinei com os caras....
__________Guilherme ....olha como você está falando.....
__________Desculpa pai...mas eu já combinei com os meus colegas.....
_________Não posso fazer nada ,vai depender das suas notas.....agora vamos ...se não vamos nos atrasar.... Disse o Theo.
Os meninos se despediram e entraram no carro assim que segui em direção do carro , senti um puxão no meu braço e ouvi:
__________Você acha que já venceu.... você não perde por esperar ....eu posso não ser mais mulher dele ,mas uma coisa nunca vai mudar....eu sou a mãe dos filhos dele ...e um dia nós voltaremos.....
__________Você pode até sonhar ,mas cuidado ,nem todo sonho é legal no fim,alguns começam bem e depois vira pesadelo....e o que você pensou que aconteceria , não acontece...
Ela me soltou e sorriu para o Theo que nos observava de longe. No caminho , senti que ele queria perguntar ,mas esperou que os meninos descessem na escola deles:
_________O que ela te falou?... Disse ele assim que saímos da escola dos meninos.
_________Nada só queria confirmar que eu sabia que ela era a mãe dos seus filhos....
_________Desculpa por toda essa complicação....eu juro que queria que as coisas fossem mais fáceis....
_________Não se preocupa as coisas fáceis nem sempre valem a pena....por isso prefiro as complicadas.... Disse dando um selinho no seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ar...
Romance"De repente eu descubro que tudo o que eu tinha ,nada mais é que uma ilusão ,que o casamento perfeito ,a família perfeita só existia na minha cabeça e agora para completar me apaixono pelo meu próprio aluno ,isso não é um sentimento passageiro ,sint...