Capítulo 43

81 12 0
                                    

Patrick Silva

          Depois da morte  do Vitor ,tive uma certa  dificuldade  para voltar para a faculdade, alguns  amigos  nossos  me culparam pelo que tinha acontecido ,mas o apoio do Theo me ajudou  a voltar  e dar a volta por cima.
          Já havia se passado  quatro  meses,nunca mais tivemos problemas  com a colega do Théo e nós estávamos  melhor do que nunca.
            Era véspera  de Natal  e eu estava terminando  o meu turno e esperando o Théo  que estava para chegar ,olhei várias vezes  no celular  e nenhuma  mensagem  dele e as horas estavam passando.
           
________Está esperando  alguém  ou um uber?.....

_________Estou esperando  o meu namorado ......

_________Hum....que pena.....

_________Não entendi....

__________É que você  é o cara mais gato  aqui da clinica  e já é  comprometido.....

__________Ah tá!...... 

_________Se o seu namorado  não  for ciumento  posso  te dar uma carona...

_________Ele é ....e não  vai ser necessário...já estou aqui.....obrigado  por se preocupar....mas agora  eu cuido dele....vamos amor....Disse o Theo me abraçando  e levando até  o carro.

________Eita! O que foi isso?

________É o que eu queria  saber.... o cara do nada dando em cima de você...povo sem noção....

________Amor...eu estava me referindo  a você....porque  esse ciúmes.....?

________Ah! Vai dizer que você  não  ficaria  com ciúmes  se fosse ao contrário....?

________Não....não  ficaria......

________Ah! Que bom....porque  me ofereceram uma carona  para ir ao trabalho  e eu estava  com receio  de aceitar  então....

________Theodoro....você não  está nem louco...

_________Hum....acredito  que pimenta  nos olhos dos outros  é  refresco....

            Seguimos para casa em silêncio  ele parecia  bem estranho:

________Amor...o que aconteceu?....Porque  você  está assim calado... ?

________É que a Ana...me entregou  os papeis do divórcio...

________Achei que fosse  isso o que você  queria.....

________E é....mas o problema  é  que junto  com o divórcio  estava o papel de guarda total pra ela.. 

________Ela está louca?...

________ Foi o que eu perguntei....mas ela disse que eu envenenei os meus filhos e por causa disso vai toma los de mim....

               O Théo  estava realmente abalado ,nunca  o tinha visto daquela  forma:

________Amor...você  sabe que vamos lutar com todas as nossas  forças.....ela nunca  vai tirar os meninos  da gente....

_________Obrigado...eu não  o que faria sem você....Disse ele me olhando.

                Dei um selinho  rápido  nele e estávamos  chegando  em casa ,quando  avistamos que a Ana ainda estava em casa:

_______Respira fundo...não  deixa que ela estrague nosso Natal...

________Nem pensar.....

              Descemos do carro  e seguimos para dentro, em casa estávamos, Theo ,eu ,as crianças, minha mãe e a Ana ,mesmo sem muita paciência  para ela conseguimos passar um ótimo  Natal,a ceia estava uma delícia, os presentes  estavam todos de baixo  da árvore  de Natal:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Ar...Onde histórias criam vida. Descubra agora