Capítulo 39

160 22 2
                                    

Patrick Silva

Fazia uns meses que o Théo havia deixado a faculdade e estava trabalhando no laboratório ,a princípio foi a melhor coisa que nos aconteceu ,pois não precisávamos nos preocupar com as pessoas , porém logo depois que ele me convidou para morar com ele e eu aceitei ,quase não tivemos um tempo só nosso ,o Théo sai cedo e chega tarde , geralmente quando estou dormindo,quase não nos vemos ,o que só acontece quando estou em casa no domingo a noite:

________Filho .....como está?... Está com uma carinha triste...

_______Ai mãe nunca pensei que esse novo trabalho do Théo fosse nós afastar tanto...

______Mas como filho? Você mora com ele ...

______Por incrível que pareça ...quase não o vejo ,ele sai e chega quando estou dormindo , só sei que ele esteve em casa pois sinto o cheiro na cama e sinto os braços dele na minha cintura ...

_______Bebe vocês tem que conversar.... isso não é bom...nem um relacionamento sobrevive por muito tempo assim...

________Eu sei...estava deixando passar um tempo ,já que era recente o emprego dele,mas sinto que não consigo mais ficar assim ...

Era um domingo e ele havia saído pela manhã como sempre ,me dando um beijo enquanto dormia e só voltava depois do almoço,nesse dia resolvi que conversaria com ele,aproveitaria que os meninos estavam na casa da Ana , para encontrar uma solução,ouvi o carro estacionar e fui de encontro a ele:

________Oi amor... está tudo bem?.... Porque dessa recepção .... não me entenda mau ... porque eu amei...estava louco por uma dessas...Disse ele me dando um beijo.

________Oi....estava com saudade....

________Eu sei... também estou....sei que estou em dívida com você...

________Esta mesmo....e é por causa disso que estou aqui te esperando... precisamos conversar....

________O que houve?... Você ...

________Antes de ter ideias precipitadas , vamos entrar e conversar.... Disse o puxando para dentro de casa.

Entramos e o empurrei no sofá:

________Pronto pode falar....

________Amor....eu fiquei feliz quando me disse que havia encontrado um novo emprego e que não teríamos que nós esconder das pessoas ...mas ...

________Mas eu estou muito ausente ....eu sei que estamos nos desencontrando,e eu juro que isso era o que eu menos queria... porém como estava no período de experiência ,tive que manter a minha rotina de trabalho ....

_________Eu entendo...mas amor eu não consigo mais te ver se não for em um domingo a tarde.....faz tempo que não transamos,que não temos um tempo só para nós.....

_________Eu sei...e é por isso que consegui uma semana de folga....eu finalmente consegui terminar uma parte da pesquisa que estou fazendo e por conta disso o laboratório me liberou alguns dias....

_________Sério?.... Eu ...eu...

_________Amor....eu também estava com saudades .... não tive tempo de ver esse seu sorriso ....de sentir esses beijos ....e isso estava me matando ....

________É...por que não prova.... Disse me sentando no colo do Théo
enquanto rebolava em cima do seu pau que a cada rebolada ficava maior.

O desejo era tanto que levou segundos até que estivemos no nosso quarto sem roupa:

_________Agora vou te mostrar o quanto eu estava com saudade.... Disse o Théo puxando o meu pescoço para trás enquanto me mantia de quatro na cama .

O meu desejo era tanto ,que eu pingava de pré gozo , enquanto necessitava ser invadido pelo pau do Théo ,eu sentia a minha entrada pedindo por aquilo, porém o Théo estava me torturando, enquanto pincelada seu pai na minha entrada ,o que gerava gemidos e espasmos de prazer.

________Amor...eu....estou ... tão necessitado que se você demorar muito eu vou gozar por antecipação....

Meu Ar...Onde histórias criam vida. Descubra agora