Patrick Silva
"Agora é a minha vez de contar a minha versão da história ?."
Tudo começou com uma manhã normal ,como sempre acordei quatro da manhã ,me arrumei e peguei dois ônibus para chegar a faculdade ,ao entrar dei de cara com o grupinho da Karina ,ela era uma colega de sala que desde que me conheceu ,vivia para me atormentar e caluniar, acredito que ela fosse racista e homofóbica ,pois não tinha explicação para o ódio que ela sentia de mim,passei dois anos bem ruins por conta dela e do
grupinho dela :_________Olha quem chegou ....o escurinho chegou cedo hoje ... o que houve ,sua casa encheu por conta da chuva....deve ter sido isso já que tu mora na favela ...
_________Olha Karina....mesmo que eu morasse na favela não seria da sua conta.... então com licença ....porque ao contrário de você e do seu grupo pretendo me formar com o meu esforço e não porque o meu papai vai pagar para eu passar....
_________Vai a merda!.... Pelo menos eu tenho pai ao contrário de você...
__________Nossa achei que no terceiro ano de medicina , você já soubesse que para gerar uma criança é necessário um pai e uma mãe , mesmo que os métodos de concepção sejam diferentes....
Nessa hora ouvi alguns alunos rindo da cara da Karina o que a deixou com mais raiva ainda:
_______Olha aqui..seu.... Disse ela vindo para cima de mim ,mas foi parada pelos colegas.
_______Cuidado Karina....uma coisa é ser uma cachorra que late outra completamente diferente é passar raiva me mordendo.. .. Disse virando as costas e seguindo até a sala.
Estava já a uns quinze minutos esperando o professor o que me deixou bem irritado , não era a primeira vez que um professor fazia isso ,eles costumavam faltar e nos deixar sem aula e isso nos prejudicava muito ,pois depois recebíamos atividades sobre as aulas que não tínhamos, então irritado com isso desabafei com alguns colegas,que ao contrário do grupo da Karina queriam aprender, porém para o meu azar, o professor me pegou falando dele assim que entrou na sala, fiquei sem graça ,pois ele parecia diferente dos outros professores.
No final da aula fui até ele e me desculpei pelo comentário,ele era um homem muito bonito e simpático , não tive como não me sentir atraído por ele , porém sabia que ele era muita areia para mim,além de ser casado,pois a aliança dele gritava a distância.
Durante a hora do almoço , percebi o grupo da Karina se aproximando do professor Theo, aquilo me deixou em alerta , não queria passar por tudo que já havia passado, então tentei saber o que tanto eles conversavam porém eu estava um pouco afastado dele não conseguia ouvir direito ,quase no fim do almoço ele veio até mim e perguntou o porque eu o estava olhando ,assim tive que contar a ele sobre o grupinho da Karina ele ficou irritado por ouvir o que o Vitor falava ,ele não acreditava no que estávamos contando , quando ele finalmente entendeu o que acontecia ,disse que eu poderia contar com ele ,na hora o meu coração disparou ,ouvir aquilo me fez ter esperança de que alguém se importava fora o Vitor, porém logo passou quando vi novamente a aliança na sua mão.
A um ano um professor meu , vendo tudo o que eu passava resolveu , intervir e denunciou o grupo da Karina para o reitor que fechou os olhos para as acusações , porém o professor prometeu ao Reitor que se ele não tomasse uma atitude que ele faria uma denuncia na polícia ,o que fez o Reitor dar suspensão ao grupo da Karina , porém ,assim que eles voltaram fizeram da minha vida um inferno e inventaram ao Reitor que nós dois tínhamos um caso e lógico o Reitor acredito e demitiu o professor,por isso quando o professor Theo disse que me ajudaria tive medo que o mesmo acontecesse a ele .
Depois do almoço estava voltando para sala eu e o Vitor:_________Cara ...se esse professor te ajudar mesmo ,quem sabe esse grupo dos infernos te deixe em paz... Disse o Vitor.
________Eu não tenho essa expectativa....sei muito bem que eles não vão desistir fácil e pior vão acabar com o emprego do professor... não quero que isso aconteça....
_________É talvez você tenha razão....mas o que você pode fazer se ele quiser te ajudar?....
Estava pensando na resposta quando o Vitor se despediu e entrou na sala dele ,ele era estudande de psicologia estava no terceiro ano do curso . Assim que ele entrou na sala pude ver ao longe a turma da Karina na porta da sala sabia que não era sem motivo,ouvi eles falarem:
________A lá! Ele está vindo.....
Eu não poderia faltar aquela aula,a professora da matéria era muito rígida e não aceitava desculpas , então respirei fundo e segui até a sala,a professora ainda não estava sala , quando dei um passo para entrar um dos caras entrou na minha frente e disse:
_________A onde você pensa que vai florzinha?....
_________Algo que você não pretende... estudar.....
_________Você é muito cheio de piadinhas... não é?.. Quero só ver o que vai fazer .... quando te der uma surra...
__________Vou a delegacia te denunciar.... então quando marcamos?.....
__________Vai pensando que é brincadeira....eu vou acabar com essa sua cara de sabichão....
__________Olha não precisa de recalque....se você também quer ser inteligente ,basta entrar na sala e estudar ao invés de fingir....aí você consegue....
__________Hahaha.... tô morrendo de rir....
__________Com licença...agora posso entrar...
_________Você ainda não percebeu ,que não queremos você na nossa sala....? Se toca florzinha e vaza dessa faculdade...ela não é para pessoas como você....
Eles me empurraram para fora da sala , acabei me desequilibrando e caindo no chão ,ao olhar em direção a porta ,vejo a Karina rindo e acenando , enquanto trancava a porta . Levantei devagar e fui em direção a porta tentei abrir mas não consegui ,bati na porta ,mas só conseguia ouvir risos, quando já estava para desistir ,ouvi :
_________Patrick... você esta bem?
_________Sim...é só que eles não me deixam entrar na sala e se eu não entrar a professora é muito rígida , não vai me deixar assistir aula...
_________Ok....tudo bem espera um pouco....
Ele saiu por alguns minutos e voltou com uma chave nas mãos:
__________Pronto....vem... Disse ele abrindo a porta .
O grupo da Karina estavam irritados com a interferência do professor Theo , porém o mesmo não ligou e ainda disse:
_________Pode entrar Patrick...Bom vejo que temos algumas crianças do ensino médio....quer dizer ... ensino médio não ....da pré escola ,porque com certeza o ensino médio jamais faria brincadeiras desse tipo... então deixa eu avisa los senhores, caso não perceberam ....está é uma instituição de ensino superior... aqui estudam os adultos....entendem o que isso significa ?... Bem deixa pra lá ,acho que vocês não entendem....bom espero que amadureçam, porque já passou da hora....
_________Hey!.... Mas o que você está fazendo aqui ,nem é a sua aula .... não tem nada pra fazer ...vai pra casa... Disse um dos caras.
_________Não se preocupe com o meu trabalho ,eu sei as minhas atribuições...e a onde devo estar.....
_________Olá!.... Me enganei de sala ? Perguntou a professora de Psicologia médica...
__________Não professora ....eu sou o professor de biologia molecular e celular...me desculpe acabei usando um pouco do seu horário para tirar algumas dúvidas....
___________Tudo bem....é um prazer conhece lo seja bem vindo....
__________Obrigado...deixa eu ir para não atrapalha la mais...
___________Ja vai tarde.... Disse um dos caras.
___________O que é isso Diego ...?.. Sua mãe não ensinou educação e respeito....
___________Desculpa professora...
___________Bom deixa eu ir.... Disse o professor Theo saindo da sala.
___________É se safou por pouco florzinha.....mas ele não vai está sempre por perto.... Disse a Karina me olhando com raiva.
Eu sabia que a interrupção do professor teria várias consequências e eu teria que me e preparar para elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ar...
Romansa"De repente eu descubro que tudo o que eu tinha ,nada mais é que uma ilusão ,que o casamento perfeito ,a família perfeita só existia na minha cabeça e agora para completar me apaixono pelo meu próprio aluno ,isso não é um sentimento passageiro ,sint...