Patrick Silva
Eu estava no telefone com o Vitor , tentando falar para ele que não sentia o mesmo que ele , porém tinha receio que ao fazer isso nossa amizade terminasse.
__________Então?.... O que você acha porque ficou calado?.... Algum problema?
___________Bom.... Vitor ... você sabe que somos amigos a anos ,sempre gostei da sua amizade e eu realmente não quero perde la ....se tivéssemos um relacionamento isso poderia colocar a perder a nossa amizade e isso eu definitivamente não quero...
__________O que ? O que você está dizendo?.... A nossa amizade nunca seria abalada ,seja pelo que for .....me dá uma chance por favor....vou te mostrar o quão bom isso vai ser para nós......
__________Vitor eu não posso .....eu ...eu... sinto muito....mas não podemos ter um relacionamento........
___________Porque CARALHO que não?.... Você não gosta de mim?... É isso?
____________Eu gosto de você....mas não dessa forma....
___________Você gosta de outra pessoa não é?....... É isso.... claro que é .... você está com alguém.....
___________Vitor eu vou desligar preciso resolver umas coisas aqui em casa depois conversamos..... Disse encerrando a ligação.
Eu estava me sentindo um merda , não queria ter feito aquilo ,mas não tive outra escolha,a minha vontade era de correr para os braços do Théo e chorar neles ,mas eu não poderia ,nem mesmo ligar , não sabia como estava as coisas para ele em casa , então esperei que ele me ligasse:
__________O que foi amor....? O que aconteceu pra você está assim tristonho?...
___________Ai mãe...eu conversei com o Vitor ...e acho que ele não aceitou muito bem.....
__________Oh querido !.... Ele vai aceitar....se ele realmente gosta de você ,vai perceber que o que importa é que você seja feliz ,mesmo que para isso vocês tenham que ser só amigos ...
__________Espero que a senhora tenha razão , não gostaria de perder a amizade dele...
Passei o restante do dia super mal com isso , até que o Théo me ligou , contei a ele o que havia acontecido e ele me contou o que havia acontecido na casa dele ,eu fiquei surpreso com a atitude da esposa dele , achei que ela resistiria mais em se separar ,mas ao que o Théo disse ,que não que ela havia aceitado de boa e isso me deixou meio incrédulo.
Havíamos combinado de nós encontrarmos na minha casa e eu estava arrumado esperando o Théo ,estava com saudades dele , queria ter um pouco mais daquele corpo dele , porém minutos depois de terminar de me arrumar a campainha tocou ,corri para a porta pensando ser o Théo ,mas para a minha surpresa era o Vitor :_________Vitor?... O que faz aqui?...
_________Você vai sair?...
_________Não eu acabei de chegar...
_________Ah!.... Você foi a onde?... Ver o seu namorado secreto?
_________Vitor...do que você está falando....?
_________Eu andei pensando ,o motivo pra você não querer ficar comigo é com certeza outra pessoa ..
_________Vitor....na real você não acha que está se achando muito....eu não quero ficar com você , simplesmente porque o que eu sinto por você é amizade , não quero que confunda as coisas e acabe com a nossa amizade....eu realmente gosto de você ,mas não do jeito que você gostaria e isso não tem na haver com namorado ou seja lá o que você acha que tenho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ar...
Romance"De repente eu descubro que tudo o que eu tinha ,nada mais é que uma ilusão ,que o casamento perfeito ,a família perfeita só existia na minha cabeça e agora para completar me apaixono pelo meu próprio aluno ,isso não é um sentimento passageiro ,sint...