Capítulo 42

89 15 0
                                    

Theodoro Linhares (Théo)

           Voltei  do shopping  com os meninos  que pareciam estar bem porém  um pouco  silenciosos,assimnque chegamos eles correram para o quarto  e eu fui arrastado pelo Patrick  para a edícula  o que que rendeu uma maravilhosa  noite, ele havia preparado uma noite romântica  .
           Pela manhã  acordamos com os gritos da Ana ,corri até  em casa a onde ela me acusou de está  fazendo  a cabeça  dos meninos  contra ela ,os meninos  subiram e eu a levei até  o meu escritório :

________Que merda você  falou para eles?.... Eles estavam bem comigo...

________Para de falar merda...eu nunca  faria a cabeça  dos meus contra a mãe....

________Sei....então  porque eles não  estão  querendo  ficar comigo...eles sempre quiseram....

_________Olha Ana....aconteceu  uma coisa ontem.. pode ter sido a causa da mudança  deles .. não  sei...

_________E o que foi que aconteceu?

_________Estávamos  no shopping  ontem....e eles viram quando você  beijou o seu chefe....

________Do que você  está falando...?

_______Estou falando  do que eles viram não  eu.....e não  adianta  mentir....eles viram...tentei  chamar atenção  para outra coisa  mas eles já haviam visto...

_______Merda!....

_______Bem isso ....você  deveria  tomar mais cuidado  com a sua vida amorosa...pensei que estivesse  com o Ailton....

________Vai a merda!... Disse ela saindo.

               Subi até  o quarto  dos meninos  para saber  o que estava acontecendo:

_______Oi...Vocês  querem  conversar?....

_______Eu não  quero  pai.....Disse o Guilherme.

_______Eu também  não.....Respondeu  o Gustavo.

_______Tudo bem.....se mudarem  de ideia sabem que podem falar comigo....

_______Pai....porque  você  se separou da mamãe?...Perguntou  o Guilherme.

________Por que não  havia mais sentimentos românticos, apenas carinho...

_________Hum....

             Sai do quarto  desci as escadas  e encontrei  o Patrick  no telefone, assim que ele encerrou a ligação, me contou sobre o que havia acontecido  com o Vitor, eu sabia que ele não  deveria  ir ,mas não  poderia  impedi-lo, ele se arrumou e sai para ver como estava o Vitor.
              Algumas horas se passaram  e de repente  o meu celular  tocou era o Patrick:

_______Amor...tá tudo bem?

_______Ele morreu.....

_______O que?....Quem?

_______O Vitor  ....ele morreu....Disse ele choroso.

_______A onde você  está...vou te buscar....

              Ele me passou o endereço  e eu ,levei os meninos  até  a casa de um amiguinho  deles e fui buscar o Patrick, assim que cheguei  havia algumas pessoas  ao redor dele :

_______O que está acontecendo  aqui?.... Disse chamando a atenção  das pessoas que estavam  ali.

_______Nada...só  estamos expulsando esse idiota  que matou o nosso  amigo..

_______Vem amor....Disse o puxando  para o meu peito.

            O Patrick  não  falava nada só  chorava ,o coloquei  no carro  e seguimos para casa:

Meu Ar...Onde histórias criam vida. Descubra agora