Theodoro ( Théo)
Eu estava a algum tempo trabalhando no laboratório,devo confessar que era mais estressante que dar aula, estávamos desenvolvendo algumas pesquisas e isso nos tomava algum tempo :
________E aí gostoso? Que tal sairmos para tomar algo?... Disse a Luiza minha parceira no laboratório.
________Não posso tenho que ir para casa ,faz tempo que não fico em casa com os meus filhos....talvez na próxima...
_________Ah! Qual é.... você sempre diz isso...com certeza eles não irão se importa de ficar mais um tempinho sem sua presença...
________Talvez eles não mas eu sim... preciso ir ....nos falamos na segunda....
________Esta bem... não vou desistir...
O trabalho no laboratório me tomava muito tempo e com isso eu quase nem via mais o Patrick e os meninos ,eu sabia que se continuasse daquele jeito eu os perderia ,por isso eu decidi impor limites no trabalho, não queria perder o Patrick e muito menos os meus filhos .
Ana estava com as crianças, o que de certa forma foi bom ,precisava me redimir com o Patrick e passar um tempo a sós com ele , porém a Ana resolveu me testar e quando trouxe os meninos me disse:________Você está abandonando os meus filhos com esse seu namoradinho...e isso eu não vou permitir...
_________Eu não estou abandonando... ninguém...eu estou trabalhando ,e quanto ao Patrick, ele mora comigo agora...e em breve nos casaremos.
__________Você só pode estar brincando... você vai casar com ele?.... Ah! Isso eu vou pagar pra ver....para você se casar ...precisa que eu assine o divórcio....Eu vou pedir a guardar total das crianças...
__________Você ....? Você vai pedir a guarda total?... Você mal tem tempo pra ficar com eles,quem sempre cuidou e educou fui eu .... você só se importa com o seu emprego...
__________Mas pelo visto você está fazendo igual não acha?....
__________Não Ana ...eu trabalho mas sempre estou ali pra eles ... porém tive que trabalhar em excesso por um tempo por conta de ser um novo trabalho ...mas eu já me organizei ....e passarei mais tempo com eles .....
___________Não me interessa as suas promessas.....eu vou pedir a guarda.... então se prepare....pois irei lutar......
Ana saiu pela porta do escritório furiosa e ali eu percebi que teria mais um problema para resolver.
Após colocar os meninos para dormir ,conversei com o Patrick e contei tudo o que estava acontecendo ,ele ficou preocupado ,mas dei um jeito de acalma lo.
Pela manhã eu levei os meninos para a escola,assim como o Patrick para a faculdade, voltei para o trabalho e decidi conversar com o meu chefe:_________Dr Zunick tudo bem?....
_________Como vai Theodoro? ...
_________Dr eu gostaria de ver com o senhor a possibilidade de mudar os meus horários.... preciso estar mais presente em casa...
_________Olha Theodoro....por mim não tem nenhum problema....desde que isso não atrapalhe na pesquisa..
_________Então está bem ...garanto que isso não vai atrapalhar.... obrigado senhor...
_________Tudo bem....eu entendo também tenho família...
Segui para o laboratório e iniciei o meu dia de trabalho,na hora do almoço liguei para o Patrick:
________Alo!
________Oi amor..... tudo bem aí?
________Sim...e com você...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ar...
Romance"De repente eu descubro que tudo o que eu tinha ,nada mais é que uma ilusão ,que o casamento perfeito ,a família perfeita só existia na minha cabeça e agora para completar me apaixono pelo meu próprio aluno ,isso não é um sentimento passageiro ,sint...