Theodoro Linhares ( Théo)
Assim que sai do hospital , voltei para casa ,foi questão de minutos até a Ana Clara chegar em casa ,os meninos já estavam jantando :
________Sera que a gente pode conversar?... Perguntou ela.
________Acho que agora não é o melhor momento...
Ela ficou quieta e subiu para o quarto, terminamos de jantar os meninos e eu , ficamos no sofá assistindo um filme ,na verdade eu estava mais mexendo no celular do que prestando atenção ao filme , quando reparei que alguns alunos haviam postado alguns vídeos e fotos em um barzinho bem conhecido e para a minha alegria vi em um dos vídeos o Patrick , comecei a ver as postagens ,estava bem relaxado vendo como ele se divertia , até que ouvi:
________Agora está dando para ficar observando as publicações dos seus alunos?.... Tenho certeza que deve ser uma dessas vagabundas o motivo de você ter falado comigo daquele jeito..... Disse a Ana , deixando os meninos confusos.
________Pai .... vocês estão brigando?....
Olhei com raiva para a Ana e disse:
________Meninos ...a mãe de vocês está falando besteira ....acho que está na hora de vocês dormirem...
________Mas pai....
________Sem mas....
________Esta agora descontando sua raiva nos meninos...
________Ana por favor... meninos ...já falei....
Percebi que ela queria me irritar de todas as formas ,e para que eu não caísse na dela ,resolvi sair ,assim que o meninos subiram peguei as minhas chaves e sai ,ao passar pela porta escutei:
________Era pra isso que você queria que os meninos fossem dormir? Pra você ir atrás da sua vagabunda?..... Disse Ana
Não respondi e nem me virei para olha lá , só sai da casa, entrei no carro e resolvi ir a onde o Patrick estava .
Cheguei no barzinho ,logo de cara encontrei os meus alunos ,cumprimentei a todos ,porém percebi que o Patrick não estava ali , então imaginei que ele pudesse está no banheiro , então fui até lá ,ao entrar no banheiro dei de cara com o Vitor ,que não ficou muito feliz em me ver ali , depois de um pouco de constrangimento eu fui para onde o Patrick havia me pedido para espera lo , depois de encontra lo , passamos a noite juntos no motel ,de manhã, depois de deixa lo em casa, segui para a minha casa , precisava ter uma conversa séria com a Ana e com os meninos:________Finalmente você voltou.... achei que havia se esquecido da sua família....
_________Ana ....é sério...vamos conversar ,sem os meninos....
_________Mas porque ? Eles tem direito de saber o que está acontecendo.....
_________ANA!!!!!!
A peguei pelo braço e a puxei para fora de casa ,pedi aos meninos que nos esperassem em casa. Saímos pela rua ,ao final da rua tinha um parque que quase não era usado , então aproveitei para usa lo :
________Aqui está bom... precisamos decidir o que vamos fazer....nosso casamento acabou .... isso não tem discussão ... nós não nos amamos mais ,e não é justo com nenhum de nós continuarmos juntos fingindo o que não existe mais...
_________Você realmente vai terminar nosso casamento de anos ,com uma família linda que formamos?....
_________Exatamente por causa dessa família que acho melhor terminarmos da melhor forma....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ar...
Romantizm"De repente eu descubro que tudo o que eu tinha ,nada mais é que uma ilusão ,que o casamento perfeito ,a família perfeita só existia na minha cabeça e agora para completar me apaixono pelo meu próprio aluno ,isso não é um sentimento passageiro ,sint...