Patrick Silva
Eu estava arrasado ,eu nunca tinha imaginado que o Théo pudesse ser tão idiota e influenciável,ele simplesmente acreditou sem nem ao menos duvidar ,que eu pudesse machucar a Natasha, aquilo me deixou muito machucado e foi ali que percebi que nosso relacionamento não daria certo.
Cheguei na casa do Theo retirei todas as minhas coisas e segui para a minha casa ,para a minha sorte a minha mãe estava em casa :_________Você aqui?.... Pensei que não te voltaria ver mais.... Disse a minha mãe ao me ouvir entrar.
Fiquei em silêncio coloquei as minhas coisas encostadas na parede e corri para os braços da minha mãe que estava sentada no sofá assistindo:
_________O que houve filho?...
Eu mal consegui falar eu chorava muito , quando eu finalmente me acalmei e contei tudo para a minha mãe ,ela ficou ali comigo me fazendo carinho até que adormeci , acordei algumas horas depois e segui para o meu quarto ,tomei um banho e coloquei o meu celular para carregar, fiquei lá deitado no meu quarto tentando não pensar no Théo e em como eu faria para evitar vê lo na faculdade.
Pela manhã acordei cedo e segui para a faculdade ,havia me decidido a enfrentar o que tivesse que enfrentar de uma vez e ficar só nos meus estudos.
Estava na sala lendo um dos meus livros da faculdade , quando ouvi:_________Patrick posso conversar com você?.... Disse o Théo .
Ele parecia um pouco abatido ,olhei ao redor e depois de perceber que havia alguns alunos nos olhando eu disse:
_______Desculpa professor ,mas é que agora estou ocupado estudando ,podemos conversar na sua aula....Disse voltando para o meu livro.
Levou uns segundos até que ele saísse , respirei fundo e voltei a me concentrar no que eu estava fazendo .
A manhã passou rápida para a minha sorte naquele dia eu não teria aula com ele ,no almoço procurei sentar com alguns alunos para não dar a chance dele se aproximar._________Hoje está bem estranho aconteceu alguma coisa?.... Disse o Vitor.
_________O que você quer Vitor?....
_________Nada ... só achei que algo está estranho ... você não costuma se socializar assim....
_________Vai a merda Vitor ... você não tem mais amigos....? Por isso vive pra me encher....
_________Talvez....se quiser podemos ser mais que amigos minha proposta ainda está de pé.....
Me levantei e quando estava para segui até a sala, ao longe percebi o Théo nos observando, então resolvi por um final naquilo:
_________Vitor... será que a gente pode conversar a sós?.....
_________Hum.... porque essa mudança de humor tão repentina?...
_________Você pode ou não?.....
_________Ta tudo bem vamos lá na sala não deve ter ninguém vamos pra lá....
O Vitor saiu e eu o segui,ao longe o Théo nos observava,assim que chegamos a sala o Vitor disse:
__________Então....o que você quer conversar?
__________É que ....eu gostaria de terminar com essas nossas brigas ,cara a gente sempre foi amigos....por que não podemos voltar a ser o que éramos.... Disse pensando em uma desculpa para explicar o por de estarmos ali.
__________Eu já te disse Patrick...eu gosto de você e não estou a fim de voltar a ser só seu amigo.....sei que se você me desse uma oportunidade poderia te fazer feliz ...e te mostra que eu sou a pessoa certa pra você....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ar...
Romance"De repente eu descubro que tudo o que eu tinha ,nada mais é que uma ilusão ,que o casamento perfeito ,a família perfeita só existia na minha cabeça e agora para completar me apaixono pelo meu próprio aluno ,isso não é um sentimento passageiro ,sint...