Patrick Silva
Depois que o Vitor expôs o nosso relacionamento para o Théo ,ele tentou falar comigo, mas eu o evitei do jeito que pude .
O Vitor estava cada vez mais amoroso,o que me deixava um pouco sem jeito:________Amor...eu queria que viajassemos nesse fim de semana ...o que acha?.... Assim posso te apresentar a minha irmã.....
_________Não vai dá.....eu tem que está no hospital....a minha professora conseguiu algumas horas para mim lá...
_________Esta bem...mas a gente poderia ir depois que você chegar ...
_________Olha não sei .... posso te dar a resposta depois....
_________Esta bem...mas pensa com jeitinho....seria a nossa primeira viagem como casal.....
Eu realmente não estava com ânimo para sair de viagem com o Vitor,eu estava tentando aproveitar o nosso relacionamento ,mas era difícil não pensar no Théo.
O dia passou tão rápido , quando dei por mim estava na porta de casa recebendo um beijo do Vitor:________Eu já vou.....eu estou cansado e tenho que acordar cedo amanhã...
_________Achei que pudéssemos sair hoje para curtimos sozinhos ....
_________Hoje não Vitor.... depois nos falamos.... Falei dando um selinho nele e saindo do quarto.
Entrei em casa e fui direto para o meu quarto eu não conseguia parar de pensar no Théo ,e quanto mais eu pensava nele ,mais saudades eu sentia ,a raiva que eu sentia dele só me afetava quando lembra da Natasha.
A noite passou e com ela os meus pensamentos , levantei da cama sem ter ao menos fechado os olhos,me arrumei e depois de um café forte segui para a clínica , porém a professora havia me dispensado ,pois não poderia estar comigo então eu resolvi dar uma volta , quando dei por mim estava na casa do Théo , tocando a campainha:__________O que você quer aqui...?.... Perguntou o David abrindo a porta.
___________Eu quero falar com o Théo.....
___________Ele não tem mais nada para falar com você....Disse pronto para fechar a porta.
____________Acho que essa decisão é minha.. Disse o Théo assustando o David.
___________Achei que tivessem terminado .....___________O que você acha ou deixa de achar não me interessa....entra Patrick podemos conversar no meu escritório....
___________Obrigado...
Entramos e assim que chegamos no escritório , escutei:
___________Sente se.... então o que te tras aqui.....?
___________Bom....eu precisava conversar com você....
___________Acho que você já disse tudo o que poderia dizer.... não foi isso que você me disse.....?
___________Eu sei que talvez eu tenha sido um pouco duro com você....mas eu estava com raiva.... queria te magoar....
__________Eu te entendo .....o que eu fiz te magoou...eu não deveria ter desconfiado de você.... agora eu entendo isso ...
__________Eu queria que tudo isso tivesse sido diferente...que tivéssemos conversado e nos entendidos....
__________Mas infelizmente não foi assim....e agora as coisas se complicaram...
__________Eu sei....
__________Porque você tinha que dar uma chance para o Vitor....?
__________Eu só pensei em te esquecer....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ar...
Storie d'amore"De repente eu descubro que tudo o que eu tinha ,nada mais é que uma ilusão ,que o casamento perfeito ,a família perfeita só existia na minha cabeça e agora para completar me apaixono pelo meu próprio aluno ,isso não é um sentimento passageiro ,sint...