Patrick Silva
Eu estava vivendo uma comédia romântica cada hora aparecia um palhaço tentando levar o que é meu e o pior é que o palhaço maior nem percebia.
A pessoa da vez era a irmã da Ana ,ela parecia bem divertida ,mas tudo levava a crer que ela tinha uma queda pelo Théo.
Passamos praticamente uma semana discutindo sobre a presença dessa mulher ,que parecia não querer ir embora ,ainda por cima se convidou para a nossa primeira viagem juntos.A viagem foi bem demorada ,seguimos em dois carros para a praia e o pior, tive que levar um dos carros enquanto o Theo levava o outro. No meu carro estava o Gustavo e o David ,enquanto no do Theo ,seguia o Guilherme e a carrapato da irmã da Ana.
_______O que será que esta acontecendo no outro carro ? Será que a Natasha já conseguiu beijar o Theo?
_______ Nossa David como você consegue ser essa pessoa tão insuportável.... ?
_______O que ? eu só estou sendo realista.. você sabe que ela é apaixonada pelo Theo ?
_______Cala a boca por favor ...se não te deixo no meio do caminho...
_______Nossa!!!.. Ele tá bem nervoso com a possibilidade de perder o namorado....
Chegamos a casa da família do Theo ,era uma casa bem grande,os meninos assim que desceram do carro correram para dentro da casa:
_________Amor...pode me ajudar a levar as coisas...? ... Perguntou o Théo.
Estava prestes a ajuda lo , quando ouvi:
_________Não precisa querido ...eu o ajudo ,vá conhecer a casa, tenho certeza que gostará .....
Olhei para ela com uma vontade enorme de esgana lá , mas antes que pudesse ,o Théo veio e disse:
________Não precisa Natasha .....euesmo quero mostrar a casa para ele ....
________Hum.....
Ajudei a guardar as coisas e segui com o Theo para conhecer a casa:
________Olha então aqui é a cozinha ,a sala , temos uma outra sala lá fora ,no andar de cima fica os quartos ,temos quatro quartos ,dois a direita e dois a esquerda ,o nosso é o último a direita .....
_________Vocês irão dormir juntos?....Disse a Natasha.
__________Sim....a onde mais ele dormiria?.....
__________Achei que em um dos quartos....Disse a Natasha.
__________Bom somos três adultos e duas crianças, você dormirá no da esquerda ao lado do quarto dos meninos ,e o David dormirá no outro quarto ao lado do meu no lado direito....sendo assim não há mais quartos...
Olhei para a escada e comecei a subir,em seguida o David veio atrás,assim que entrei no quarto ele disse:
__________Era eu quem deveria dormir aqui ....
__________E porque?.....
__________Porque era pra você ser o empregado ....
__________David ....sério você não percebeu que você não tem chance com o Théo....sério cara se toca ....eu e o Théo namoramos e se eu alguém tem que ficar com quarto com ele esse rem que ser eu não...?
David saiu do quarto mostrando que aquela viagem seria bem estressante.
Depois de arrumar nossas coisas , troquei de roupa e assim que estava para sair do quarto ,fui arrastado a voltar por um Théo bem excitado:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ar...
Romance"De repente eu descubro que tudo o que eu tinha ,nada mais é que uma ilusão ,que o casamento perfeito ,a família perfeita só existia na minha cabeça e agora para completar me apaixono pelo meu próprio aluno ,isso não é um sentimento passageiro ,sint...