Gabriela
Gisele dormiu assim que acabei de dar o seu mama, coloquei cuidadosamente no berço e eu parecia uma gelatina derretida por essa fofura de gente, vontade de morder essa bebê é grande, o jeitinho que ela dorme também me conquista.
Fiquei observando a minha fofura dormindo um pouco até eu resolver sair do quarto e ir pro meu, mas Anne me impediu de entrar no meu próprio quarto.
___ me desculpa....-- seu olhar mostrava arrependimento.
___ tudo bem....-- a mesma me abraçou.
___ é que não tá fácil pra mim...-- bom, agora eu estou preocupada com Anne, não estou entendendo o que ela quer dizer com isso.
___ o que? O que aconteceu? -- soltei do seu abraço e olhei no seus olhos que estão lacrimejados.
___ eu não quero ser médica....-- ué.
___ Anne, não estou entendendo esse sempre foi seu sonho.
___ sonho de criança Gabi, eu realmente queria ser médica,mas depois que eu vi a dança do pole dance eu descobri o que eu realmente quero ser....-- sua voz demostra alegria.
___ sim, por isso que se tornou professora pois gostou da dança e também pra ajudar a pagar as contas? -- Anne respirou fundo.
___ eu quero ser dançarina de pole dance, usar aquelas roupas curtas e lindas, dança em boates luxuosas e ser desejada, na faculdade eu sou só uma aluna comum.
___ mas você é uma aluna comum.-- falei o óbvio.
___ mas eu não quero! Eu pareço uma nerd nessa faculdade! Você sabe que na nossa escola eu era popular e desejada pelos garotos, nessa faculdade todas as garotas são desejadas menos eu, e enquanto eu acho que um menino vai olhar pra mim é na verdade pra me perturbar como o Pedro! -- do nada ela ficou puta.
___ eu acho que é drama seu, nem sempre a gente é aquilo o queremos, olha se você quer virar stripper, dançarina de pole dance ou prostituta, por mim você tem meu total apoio, mas você sabe que teria que contar pro seus pais e teria que e frente uma briga já que eles são super protetores com você.
___ por isso meu drama, sabe as vezes eu acho que eu deveria procurar um psicólogo.-- nisso eu tenho que concordar.
___ só não desconte suas frustrações em mim ou na minha irmã.-- Anne respirou fundo e abaixou a cabeça.
___ eu sei, só que eu estou confusa e sei que não deveria ter dito o que eu falei, me perdoa? -- ela fez olhos que nem o gato de bostas.
___ é claro que te perdôo, você é a minha irmã também -- afirmei.
___ é só não que não me dá atenção e nem me mima que nem a Gisele, não me dá nem de mamar também.-- fez bico cruzando os braços brincando.
___ você é uma criança crescida e dramática, mas se quiser eu posso trocar a sua fralda.-- a mesma fez uma careta.
___ eu não uso fraldas!
___ mas sempre que fica bêbada e vai dormir, você acaba mijando na cama -- comecei a rir e a mesma bufou.
___ é culpa do álcool!! Quer saber? Eu vou pra faculdade que eu ganho mais! -- saiu de perto de mim indo pra sala, tenho certeza que só pegou a sua mochila e saiu, pois eu ouvi ela bater a porta.
Ainda bem que Gislene tem um sono pesado se não teria acordado chorando. Assim que no meu quarto aconchegante, meu celular tocou, peguei o mesmo que estava em cima da cama e atendi rapidamente.
Celular on:
___senhorita Silva Menezes? -- a voz femenina falava sério, então tive que conter um pouco da minha ansiedade que surgiu em mim.
___ sim é ela, quem é? -- não custa pergunta né?
___ sou Evelyn, secretária pessoal do senhor Parker, da empresa Luxury Diamonds, a umas duas semanas atrás você tinha deixado um currículo aqui....-- me lembrei desse episódio.
Antes de mandar meu currículo a uma empresa segunda-feira passada, que no caso a empresa era de roupas, eu me arrisquei em mandar meu currículo a essa empresa de diamantes raros mesmo sabendo e com eles me deixando claro que se fosse pra eu ser contratada seria uma milagre.
___ assim, claro, eu deixei...
___ então, você poderia vir hoje às 13:30 a uma entrevista? O senhor Parker precisa de uma assistente urgentemente.-- meu coração acelerou muito, minha animação foi de 0 a mil muito rápido.
___ claro que sim! Muito obrigada -- eu fui interrompida.
___ até mais tarde.
Celular off:
___ alô?...-- acho que a ligação caiu, pois se ela desligou na minha cara isso significa que vou trabalhar com alguém insuportável muito em breve.
Mas mesmo assim isso não afetou a minha empolgação, não vejo a hora de falar para Anne que talvez eu consegui um emprego, olhei as horas no meu celular e estava 12:20, a empresa não é tão longe daqui, mas também não fica tão perto. Não tomei banho só peguei a minha bolsa e saí de casa, mas claro que antes fui na minha vizinha. Bati duas vezes na sua porta e Rosa já me atendeu, ela é uma senhora muito simpática e amiga da minha tia Mary por distância.
___ boa tarde dona Rosa, eu poderia pedir um pequeno favor? -- a mesma abriu um sorriso.
___ mas é claro.-- disse gentilmente.
___ poderia dá uma olhada em Gisele mais uma vez? É que eu tenho uma entrevista de emprego, finalmente eu consegui.-- falei empolgada.
___ posso sim, fico feliz que tenha uma entrevista, boa sorte.-- a mesma me deu um beijinho na testa.
___ tchau dona Rosa, obrigada.--.sai literalmente correndo pro elevador.
Dona Rosa é como se fosse uma avó tanto pra mim como pra Anne e para Gisele, só me passa pela cabeça que terei de contratar uma babá, já que logo, logo dona Rosa vai se mudar e Anne faz faculdade na parte da tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentando Ser Uma Assistente Pessoal
Romance• Romance Dark Gabriela é uma mulher exatamente diferente do mundo, ama peixes, o estilo loco e divertido pra fazer as coisas e principalmente ama comer. Ser assistente pessoal entrou no seus planos assim que ela pesquisou o trabalho mais fácil e se...