Capítulo 27: Muito trabalho

7.6K 380 1
                                    

Gabriela

Depois de Thomas ter mamado nos meus seios fui procurar Rebeca, entrei na sua sala e a mesma estava lá respirando e inspirando fundo diversas vezes, isso tá me deixando preocupada.

___ Rebeca? -- a mesma levou um grande susto quando me viu.

___ oi.

___ está tudo bem? -- me aproximei da sua mesa.

___ está, quer dizer, não. Você está transando com o chefe....-- afirmou sem acreditar.

___ é...tô, mas não é o que você está pensando, eu não transo com ele pra ganhar trabalho fácil ou outra coisa.

___ tá...espera, você gosta dele? -- essa pergunta me deixa um pouco mexida, mas balancei a cabeça como confirmação.

___ de certo modo, eu gosto muito dele....

___ bom essa história é de vocês e não quero me intrometer, desculpa por ter ficado tão surpresa só que foi um baita choque pra mim, só lembre-se de trancar está bem? -- assenti.

___ mas por que você ficou tão surpresa...-- a mesma corou.

___ é que eu pensei que...você gostasse da Anne.

___ mas eu gosto da Anne e...espera...você gosta da Anne muito mais do que amizade? -- Rebeca ficou vermelha e eu ri.

___ é...eu gosto dela mais do que amizade sim, mas a Anne nunca me viria da mesma forma.-- suspirou triste.

___ eu posso conversa com Anne, afinal ela é bissexual.-- Anne ficou surpresa e abriu um grande sorriso.

___ ela é bi? Aí meu deus, significa que eu tenho chance.-- Rebeca ficou muito empolgada.

___ bom, eu preciso ajudar Clarisse agora, boa sorte com Thomas -- pisquei sorrindo e a mesma bufou.

___ eu queria muito saber sobre aquela escada na sala dele -- segurei o riso.

___ nem queria saber....-- sai da sua sala e fui até o elevador me direcionando pro RH.

Quando eu tinha chegado aqui com o blazer de Thomas, Clarisse me pediu ajuda com alguma coisa assim que entregasse o blazer pra ele, só não sei que tipo de ajuda é essa.

___ ainda bem que chegou....-- a mesma parecia aflita.

___ o que aconteceu?

___ eu preciso buscar a minha filha na escola e passar um tempo com a minha vó, vovó não tá bem...eu já falei com o senhor Parker pra eu ficar uns dias com a minha vó e até consegui arranjar alguém pra ficar no RH, mas eu preciso que você organize todas as 100 planilhas dos investidores.-- fiquei um tanto surpresa.

___ 100 planilhas?

___ é bem rápido, eu já organizei umas 20 então você só vai organizar umas 80.-- sorriu nervosa.

___ tá bem.-- a mesma suspirou de alívio.

___ obrigada, agora vou ter que ir eu já estou super atrasada.-- Clarisse basicamente saiu correndo.

[...]

Nunca trabalhei tanto na minha vida, organizar planilhas não é nada fácil, ainda tive que separar por alfabetização, organizar por números e separar por cores...

___ eu quero folga.-- suspirei de cansaço no sofá e Rebeca passou por mim com a bolsa -- a onde você vai?

___ me declarar pra Anne.-- falou feliz.

___ você vai me deixa sozinha?

___ bom, o senhor Parker não quer que eu faça mais nada,e ele te chamou então...by...-- a mesma saiu bem rápido pro elevador e bufei por não está em casa descansando.

Me levantei e fui até a sala do Thomas, bati na porta e fui abrindo para ver o que ele realmente queria.

___ senhor Thomas...-- dessa vez ele não estava limpando, na verdade só estava sentado na sua poltrona.

___ eu preciso relaxar...-- o mesmo fechou os olhos tentando relaxar eu acho.

_

__ e o que o senhor quer que eu faça pro senhor relaxar?

___ senta naquela cadeira por favor -- apontou pra cadeira no canto do seu escritório.

Caminhei até a cadeira e me sentei pensando no que ele vai fazer, coloquei meus braços em cima do braço da cadeira, ela é até confortável. Thomas se levantou vindo até a mim pegando uma corda amarrando meus braços na cadeira.

___ só vou parar quando você não aguentar mais...-- sorriu.

Eu estava de saia social, então foi fácil ele tira ela e minha calcinha junto, o mesmo começou uma trilha de beijos da minha coxa até minha vagina, os beijos quentes fizeram meu corpo se arrepiarem.

___ pode ter certeza que vou aguentar....-- gemi no final pois o mesmo passou a língua por toda minha buceta.

A cadeira me deixava não sentada totalmente, mas um pouco deitada para ele aproveitar o quanto quiser. Thomas ia com mais força que cheguei a sentir sua língua dentro de mim. Apertei minhas mãos querendo toca-lo,mas é praticamente impossível já que as cordas me prende com muita força. Agora eu sei porque ele dispensou a Rebeca, ele a dispensou para ela não ouvir meus gemidos altos.

___ th...omas...-- senti meus orgasmo vir quando ele sugou meu clitóris suavemente.

Música:
Demons - Plaza


Tentando Ser Uma Assistente PessoalOnde histórias criam vida. Descubra agora