Gabriela
Thomas me trouxe para sua casa, eu estou em um estado deplorável com cabelos bagunçados, sangrando,com o rosto vermelho e um pouco de maquiagem borradas, e claro com roupas sujas e soada.
___ vou te levar pro banheiro...-- Thomas está me carregando no colo pelo corredor do terceiro andar.-- e te dar um banho.
___ eu queria ver Gisele primeiro...-- fico um pouco preocupada pois Gisele nunca ficou tanto tempo longe de mim.
___ depois.-- o mesmo chutou a porta do nosso quarto e agora pude observa o quarto melhor, aqui tem outra porta, uma eu sei que é o banheiro, mas as outra eu não sei o que é.
___ o que tem naquela porta? -- entramos no banheiro e Thomas me deixou em cima da pia.
___ em breve você vai saber curiosa.-- o mesmo encheu a banheiro e colocou alguns produtos.-- não se esqueça que não é só Gisele que vai beber seu leite hoje.
Ri enquanto o mesmo tira sua roupa, como é possível a gente ter transado duas vezes em locais diferentes e eu ainda sentir tesão por esse homem?
___ mas ela que tem mais direito.-- ele veio até mim e tirou minha roupa, minha blusa e minha causa, o meu blazer ele deixou jogado no restaurante.
___ por que? Seus seios são meus, então direitos iguais.-- Thomas me pegou no colo e me colocou delicadamente na banheira.
___ tô vendo que daqui a pouco você vai ficar viciado que nem ela.-- o mesmo entrou na banheira e me puxou pra ficar no seu colo.
___ eu não vou ficar viciado, eu já sou viciado.-- sentir ele lavar as minhas costas e lavar meu cabelo o que foi muito bom.
___o senhor não me contou sobre o que houve c você e seu irmão naquela reunião...-- ouvi ele suspirar.
___ nada que precise se preocupar, e de qualquer forma você vai saber, mas não agora, mas pra ficarmos quites você não me contou sobre sua família e nem sobre Anne -- sorri, ele tem razão se estamos dando um passo pra ficarmos próximos acho melhor eu contar um pouco sobre minha vida.
___ o que o senhor quer saber? -- Me virei pra ele devagar, pois ainda estou dolorida, e comecei a lavar seu cabelo sorrindo sem mostrar os dentes
___ vamos começar pela sua amiga, como conheceu Anne? -- mordi meu lábio me lembrando vagamente.
___ humm, ela era a popular da escola e eu a surtada vida loca, eu matava aula, roubava dinheiro dos professores pra compra meu lanche e sempre me metia em encrenca, depois de um tempo fiquei mais na minha, a gente brigou quando eu derramei suco sem querer nela, fomos pra diretoria e ficamos de castigo lá mesmo, mas aí fomos conversando, ficando próximas e virando melhores amigas a irmãs de consideração.-- me deitei em seu peito.
___ e sua família? -- suspirei.
___ meus pais não são bons, eu fugi de casa pois eles não eram bons, fiquei na casa de Anne com os pais dela, e os meus pais sabiam disso e me rejeitaram, pra ele foi...se eu fugir que se dane...então os pais de Anne se tornaram meus pais -- tentei resumir da melhor maneira.
___ e sua irmã? -- respirei fundo e encarei seus olhos.
___ eu não sabia que tinha uma irmã, em um belo dia digamos assim, eu voltei aquela casa, a minha antiga casa por curiosidade, encontrei Gisele em uma caçamba de lixo...eu peguei aquele bebê e perguntei prós vizinhos e foi aí que a ficha caiu quando disserem que aquele bebê era filha dos meus pais, eles eram conhecidos no bairro, então peguei ela pra mim e denunciei eles...-- Thomas fez um carinho no meu rosto.
___ sinto muito....não sou muito bom com sentimentos, mas eu te entendo um pouco quando o assunto é irmãos e rejeição...-- sinto que assuntos tanto familiares nos incomoda, então resolvi mudar de assunto.
___ mas mudando de assunto....eu tô com fome -- o mesmo riu.
___ você comeu muito no restaurante.
___ caso se não saiba senhor Parker, mas eu acho que toda aquela comida se transformou em orgasmo e você me fez gozar muito, então eu tô vazia...
___ então vou te alimentar muito pra você gozar bastante da próxima vez.....acho que te machuquei.-- um pouco da espuma estava vermelha.
___ não tem problema, você é meu dominador e isso está no seu direito, e eu gosto.
___ ainda não somos dominador e submissa oficialmente, preciso fazer um contrato das coisas que você vai querer que eu faça ou não.
___ e se eu querer tudo?
___ não se pode querer tudo, tem humilhações e...-- interrompi ele.
___ eu quero tudo.-- falei sério.
___ sabia que só ninfomaníacas topam de tudo? -- ri.
Thomas me deu banho, me secou, me levou pra cozinha e me deu comida na boca, ele cuidou de mim como jamais alguém cuidou, com ele me sinto segura, intimidada, protegida, um misto de sensações.
Eu tava deitada na cama nua pra ficar mais confortável, Gisele ainda tava acordada pois queria era seu mamar, Thomas me trouxe ela e dei seu leite, e digamos que ela abocanhou meu seio e sugou meu mamilo com tanta força e rapidez como se estivesse morta de fome.
___ calma Gisele kkkkk.-- fiz carinho na sua cabecinha.
___ Amanda deu comida a ela, mas disse que Gisele ficou acordada o dia inteiro esperando você...-- ohhhh Gisele consegue aperta meu coração de um jeito...
Gisele ficou mamando por quase uma hora, enquanto isso Thomas resolvia algumas questões da empresa no seu escritório e jantava, depois ele veio e levou Gisele pro seu quarto com todo cuidado do mundo pois ela já está dormindo.
___ ela está no décimo quinto sono -- falei assim que Thomas entrou e deitou perto de mim.
___ agora eu quero o meu mamar...-- quanto o mesmo abocanhou um dos meus seios sugando o meu leite, eu fiquei molhada.
___ Thomas...devagar...-- gemi e o mesmo parou e me deu um chupão no pescoço.
___ você fica exitada muito rápido pequena...-- ele voltou a mamar, e fiquei fazendo carinho no seus cabelos enquanto isso até eu caí no sono.
Não coloquei um hot aqui, pois eu queria por um momento só deles e deixa os hot's mais tensos pra depois..(. ❛ ᴗ ❛.)
Música:
Moonligth - Ariana Grande
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentando Ser Uma Assistente Pessoal
Romance• Romance Dark Gabriela é uma mulher exatamente diferente do mundo, ama peixes, o estilo loco e divertido pra fazer as coisas e principalmente ama comer. Ser assistente pessoal entrou no seus planos assim que ela pesquisou o trabalho mais fácil e se...