Gabriela
Entrei em casa totalmente feliz e dolorida, eu estou com um sorriso bobo no rosto e suspirando horrores, joguei minha bolsa no sofá e me joguei nele pensando no meu dia com Thomas.
___ Gabi!!! -- Anne veio correndo até mim e pulando em cima de mim.
___ sai baleia.-- Anne saiu rapidamente o que estranhei.
___ eca! Você tá fedendo a sexo.-- fez uma cara de nojo e eu ri.
___ eu vou tomar um banho, cadê a minha neném? -- cruzei os braços sorrindo.
___ ah não, você não vai pega nela, você tá suada e fendendo a pessoa que transou com não sei quantos caras mano. Sério é melhor passar desinfetante.-- joguei uma almofada nela.
___ tá bem, mas como foi cuidando da Gisele por muito tempo?
___ bem a Rebeca conseguiu fazer ela dormi, milagres acontecem, não sei como não choveu.-- a mesma sentou no sofá só que longe de mim.
___ e ela se declarou pra você? -- perguntei curiosa.
___ você sabia? -- arqueou a sombrancelha.
___ sim, ela me contou antes de sai da empresa.-- falei sorrindo e Anne semi serrou os olhos.
___ você está bem feliz hoje né Gabi? Me lembra o dia que fomos aquela festa no Havaí quando a gente bebeu todas.-- eu ri.
___ sim eu tô mega super feliz! Hoje foi um dos melhores dias da minha vida.
___ com o Thomas.-- falou seria.-- não sei, não confio muito nele não, sei lá tem alguma coisa que me diz que tem alguma coisa que ele está escondendo.-- me levantei do sofá.
___ há não Anne, olha só ele é legal, educado, me trata bem, me respeita, me dá carinho, e me sinto protegida com ele, Thomas só tem qualidades.-- suspirei novamente.
___ esse é o problema, ele só tem qualidades, Gabi quando a gente ama alguém a gente só quer enxergar as maravilhas dessa pessoa, e pra piorar Thomas não demostrou nenhum defeito até agora, como se ele fosse perfeito, parece que ele está calculando tudo em sua volta.
___ o que você está querendo dizer? -- cruzei os braços.
___ fique de olhos abertos! Eu sei que está apaixonada, está escrito na sua testa, mas não vire aquele tipo de mulher que tem o amor cego.
___ tá, tá...vou tomar o banho fez o jantar?
___ claro né, mas já já vou sair.-- fiquei preocupada pois eu também vou sair, o evento das jóias e o leilão vai ser hoje, já que Fernando quis marca com urgente pois ele vai volta a Turquia amanhã de manhã.
___ eu também vou sair eu tenho que ir no evento de joias, e vou chega tarde pois ainda vai ter um leilão.
___ hummmmm que chique...mas e a Gisele.-- me lembrei de Amanda, mas se ela estiver na casa dela não vou querer atrapalhar a sua noite.
___ vou mandar mensagem pra Amanda, talvez ela fique com Gisele, só um minuto.-- peguei meu celular e mandei uma mensagem pra ela.
Whatsapp on:
❤️❤️❤️Online:Boa noite miga eu preciso de uma ajudinha😅
Oiiii Gabiii 😘 que ajudinha você precisa?
Bom, se não se importa muito e não estiver ocupada, eu queria saber se você poderia ficar com Gisele de novo, eu vou ter que ir em um evento da Luxury Diamonds.
Sem problemas😉 eu vou adorar ficar com aquela boneca de novo, mas me fala como foi com o Thomas?👀
Tudo de bom🥰 eu acho que estou apaixonada😅❤️
Ohhhh tô torcendo por vocês dois, eu tô aqui na casa dele comendo pipoca no sofá.
Sério?
Sim, não tem aquele ditado "quando os gatos saem os ratos fazem a festa"? Então, e esqueceu que namoro com um dos seguranças da casa, tenho que aproveitar😘
Thomas saiu?
Sim, faz uma horinha já.
Ok, vou tomar um banho e levo Gisele.
Ok😉
Whatsapp off:
___ Amanda vai ficar com Gisele, eu vou tomar um banho.-- Anne assentiu e fui até o banheiro.
Tirei a minha roupa e já fui indo pra ducha, enquanto a água passeava no meu rosto e eu passava o sabonete eu pensei a onde que o Thomas poderia ter ido...
___ você fica mais linda seu roupa...-- sua voz grossa no meu ouvido me fez dá um susto e me vira pra ele.
___ senhor Thomas...que susto, o que senhor está fazendo aqui? E está se molhando todo -- eu ri, água caia em nós dois.
___ eu vim trazer sua roupa pro evento...deixei no seu quarto e deixei a minha lá também -- o mesmo me puxou para mais perto de si, beijei seus lábios sorrindo, nunca fui tão feliz como agora, eu tô tão feliz que nem cabe em mim. Nem pensava que a felicidade fosse tão grande e boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentando Ser Uma Assistente Pessoal
Lãng mạn• Romance Dark Gabriela é uma mulher exatamente diferente do mundo, ama peixes, o estilo loco e divertido pra fazer as coisas e principalmente ama comer. Ser assistente pessoal entrou no seus planos assim que ela pesquisou o trabalho mais fácil e se...