Capítulo 32: Suposta verdade ou mentira

6.7K 352 4
                                    

Continuando...

Gabriela

___ Thomas te traiu e ainda traí.-- aquelas palavras que saíram da boca de Domenico me abalaram muito.

___ que? -- eu ainda estou sem acreditar.

___ bom, primeiro que eu e ele não competimos mais e empresas, mas em mulheres sim...-- meus olhos ficaram marejados.

___ competir?

___ lembra daquele dia na sala de reuniões quando ele expulsou você e os outros da sala? Bem, eu queria que nossas empresas se juntassem para parar com essa competição besta entre irmãos, mas aí eu pensei "mas tudo ficaria tão sem graça", então eu sugeri que a gente pudesse competir com mulheres.

___ mas você é casado...-- minha voz saiu baixa, mas o suficiente pra ele ouvir.

___ e? Temos um relacionamento aberto, mas ninguém sabe disso, quem dormisse com a mulher mais linda da própria empresa ganhava a outra empresa, Thomas acha que pode me vencer, mas mau sabe ele que não pode, porque eu tenho um relacionamento aberto,mas você...-- derramei lágrimas com sua pena, meu sangue ferveu.

___ é mentira, ele dormiu comigo e continua comigo.-- disse entre dentes.

___ é o que ele quer que você pensa, como ele acha que ainda está na competição ele dorme com você e com outras mulheres linda da sua empresa porque vamos falar a verdade, naquele lugar só tem mulheres bonitas...nem deveria ser um segredo pra você, eu dormi com a metade das mulheres da minha empresa e a Julia sabe disso, e ela até concorda, mas Thomas não deveria esconder de você afinal você é submissa dele.

___ como você sabe disso?

___ fui eu que fiz aquele contrato.-- eu fiquei perplexa, não esperava por isso...

___ poxa, você se amarrou mesmo nele né? Eu pensava que seria só uma foda e rala, ele demitiu Evelyn, porque ele transou com ela, e ela iria conta pra você.-- eu comecei a chorar.

___ por que ele fez isso?

___ simples, por dinheiro, aqui o dinheiro fala mais alto Gabi, meu irmão sempre teve inveja de mim e queria porque queria a minha empresa, e se não acredita em mim, vai lá volta lá...-- sai correndo esbarrando nele, voltei pro salão e Thomas está com sua ex esposa falando com um casal, ele colou sua mão na cintura dela e sorriu pra ela.

Limpei minhas lágrimas que escorrem sem para do meu rosto, caminhei até ele com todo ódio do mundo.

___ senhor Parker? Preciso falar com você é sobre as jóias secundárias.-- menti e ele acreditou vindo até mim, saímos pra fora do salão que não tinha ninguém.

___ o que aconteceu? -- dei um tapa na sua cara.

___ você é muito cara de pau mesmo né?! Eu fui burra de acreditar em você, na suas palavras, no seus atos, como você pode fazer isso comigo? -- o mesmo se mantém neutro e isso me dá mais raiva ainda.

___ do que você está falando? -- e ainda se faz de sonso.

___ Domenico me contou tudo...da competição de mulheres, vocês apostaram dormir com as mulheres mais lindas em troca um ficava com a empresa do outro, que aposta mais idiota..-- um nó se formou na minha garganta e ele ficou com olhos vermelhos, não de raiva, mas era segurando as lágrimas.

___ desculpa...

___ DESCULPA??! é tudo o que você tem a me dizer, sério? Você me usou...

___ não! Eu nunca te usei!

___ só tenho uma pergunta...por que você ficou comigo por mais tempo? -- deixei as lágrimas saírem, pois eu não tenho nem mais força pra segura-las.

___ a única pessoa com que eu dormi além de você foi Evelyn, me arrependi, eu demiti ela por você, você me mudou! -- o mesmo colocou suas mãos no meu rosto, mas eu tirei.

___ o contrato...aquela porra foi o seu irmão que fez não é? Pode me dizer, aliás,aquela mulher no telefone querendo saber de você, aposto que era alguma puta atrás de você...até a sua ex esposa está sorrindo pra você hoje a noite né? Porque quando eu cheguei pela primeira naquela empresa parecia que tinham entrado em guerra.

___ contrato feito por ele? Não, eu fiz aquele contrato, eu e a Eduarda cansamos de brigar, Gabriela acreditar em mim.-- ele estava nervoso e com raiva.

___ vá a merda, não vou me humilhar pra macho não, fique e aproveite a festa, eu me demito Thomas Fontana Parker, pelo menos obrigada por me mostra que a felicidade não é surgida apenas de bebida, aproveite a noite...

___ Gabriela você nem ouse -- sai de lá antes que ele pudesse falar mais alguma coisa.

Nunca me senti tão pra baixo na minha vida, passar por todas aquelas pessoas até entrar no elevador foi difícil não chorar o caminho inteiro.

___ Gabriela! -- Thomas tentou me alcançar mas as portas do elevador foram mais rápidas para fecharem.

Eu só quero pegar a Gisele da sua casa e ir pra minha chorar em paz e comer um pote interior de açúcar. Só me sinto mau, mau de saúde mesmo, pois estou tonta e tudo está girando nesse elevador.

As portas se abriram e sai andando um pouco devagar me apoiando em qualquer coisa que eu via, se bem que nem estou vendo muita coisa, minha vista está embaçada.

___ senhorita Menezes, a senhora está bem? -- perguntou um dos seguranças me ajudando a ficar de pé.

___ tô.-- eu vomitei assim que falei.

___ acho que a senhora não está muito bem, senhor.-- nem acredito que Thomas está aqui.

___ Gabriela....-- Thomas colocou sua mão no meu rosto pra medir a minha febre -- você está quente.

Sua voz saiu como eco, fechei meus olhos e apaguei.

Tentando Ser Uma Assistente PessoalOnde histórias criam vida. Descubra agora