Thomas
A reunião não começou, mas eu tô limpando a sala diversas vezes principalmente a mesa, já passei rodo,já passei vassoura, agora eu só estou passando um pano úmido nessa mesa que não fica limpa nunca. Eu não esperava por isso, Gabriela amamenta meu Deus! Sempre quis ser amamentado é meio que um dos meus fetiches favoritos, Eduarda não reproduzia leite e não fazia questão, mas também nunca toquei nesse assunto com ela, agora eu só limpo e limpo imaginando minha boca naqueles mamilos rosados. Nem acredito que nesse exato momento a Gabi tá dando de mamar pra Gisele e eu não estou lá mamando junto, isso já está me deixando puto!
___ voltou com as manias de limpeza? -- me assustei com o Miguel atrás de mim, joguei o pano com bactérias no rosto dele.
__ voltei! Gabriela está me deixando doido, cadê o rodo que deixei por aqui?!
___ você quer se acalmar?! Tudo isso porque ela trouxe um bebê? -- me olhou indignado.
___ não, eu autorizei ela vir com a bebezinha, mas ela amamenta....-- falei me sentando na cadeira nervoso.
___ ela amamenta a irmã dela? Estranho.
___ e idai? Não importa, o que importa é que ela amenta.-- ouvi sua risada.
___ parece um gato no cio querendo transar com uma gata, só que dessa vez está doidinho querendo leite.-- se sentou a minha frente.
___ não me provoca! Não é você que tem uma assistente linda, com seios lindos e que produz leite. -- passei a língua em meus lábios imaginando o sabor.
___ você viu os seios dela pra saber que são lindos? -- arqueou uma de suas sobrancelhas.
___ vi...e tenho certeza que são os seios mais lindos que eu já vi.-- respirei fundo.
___ eu sei o que está tentando fazer...-- ri com sua voz intimidadora, isso não funciona comigo.
___ e o que eu estou tentando fazer? -- me fiz de inocente.
___ você quer que Gabriela seja sua submissa, a tempos você não fica assim.
___ não sei se ela daria uma submissa de fato.
___ por que não? Ela tem tudo o que você, tudo e mais um pouco.-- nisso ele tem razão.
___ sim, e mesmo se ela se tornar minha submissa o que tem? Você nunca se intrometeu nesses meus assuntos.
___ ela é diferente, e seus fetiches sexuais já levaram a morte de duas mulheres antes da Eduarda, talvez por isso que quis se divorciar de vez.-- senti meu sangue ferver.
___ não foi a minha culpa se aquelas putas não deram conta do recado! Eu avisei e deixei claro e já com a Eduarda, nós nos separamos por briga de casal mesmo! A gente não se amava mais! É melhor não me atentar Miguel, tenho muita considerações por você, mas te jogar daqui desse prédio é fácil,fácil.-- bati na mesa e o mesmo levantou as mãos como rendição.
Me levantei da cadeira e me sentei na minha poltrona na frente e Miguel ao meu lado, logo Evelyn e Gabriela entraram e os outros sócios e empresários também. Quem veio e torci pra não vim foi meu irmão, odeio ele como eu odeio a sujeira.
Motivos são que meu irmão é insuportável, não liga pra nada, irresponsável, está sempre atrás de dinheiro e mulheres, as vezes eu acho que não somos irmãos pois não temos nada em comum ao menos a nossa rivalidade, até em empresas somos rivais e principalmente mulheres somos rivais, não competimos em relação a mulher, mas ter a melhor sempre foi a sua competição mais ridícula na vida, única competição que recuso a me participar. Acho que não contei muito sobre nós dois, bem nossos pais morreram em um acidente de carro, eu sou o mais velho então tive que atura esse traste nas costas por muito tempo, no começo eu até gostei de ter um irmão,mas depois mudei de ideia, nós moramos em vários orfanatos no Canadá, mas ninguém quis nos adotar o que achei bom, mas Domenico não se deu bem com a rejeição e além da morte dos nossos pais, eu acho que isso o inspirou para ser rebelde. Na faculdade ele era o popular e eu o nerd, irônico não? Mas como ele era o "popular" não estudava direito, já eu fiz minha faculdade com muito orgulho e tive três empregos pra nunca ficar sem dinheiro, depois que saímos da faculdade ele até conseguiu abri a empresa dele, mas ele conseguiu pois passou a perna no antigo dono da TECNOLOGIA DO MUNDO, o raiva que tive, mas a minha empresa estava ficando a melhor em pouco meses, e depois de um ano eu já era considerado um dos caras mais ricos do mundo, com tanto que abri 5 empresas em cinco países diferentes de joias no qual eu aprecio muito, Brasil, Estados Unidos,França, Itália e Turquia, aí depois finalmente veio a popularidade e isso fez meu irmão fica com raiva por não ter conseguido ir tão longe.
___ irmãozinho.-- agora eu tenho uma vontade de espancar a sua cara igual o meu saco de box que tenho lá em casa.
___ o que você quer diabo?
___ obrigado pelo elogio, desse jeito me deixa mais acostumado...-- esqueci que ele usa referências de demônios como elogio, por incrível que pareça meu irmão é da religião satânica e eu não tenho religião alguma.
___ da pra ir logo ao ponto? -- falei impaciente.
___ claro senhor dos diamantes eu vim propor um negócio.
___ que negócio?
___ que se alie a minha empresa e lavamos tecnologia e diamantes pelo mundo -- comecei a rir.
___ não seja ridículo, eu já tenho tecnologia o suficiente e diamantes o suficiente pra levar pro mundo e se bem que tenho empresas pelo mundo não? -- debochei do mesmo que já se mostrava puto.
___ você ama jogar na cara né irmão? -- sim.
___ não, mas eu não vou deixar você passar a perna em mim como você fez com o senhor Drummond.-- o mesmo respirou fundo.
___ eu mudei tá?! Pessoas mudam! -- seu olhar mostrava sinceridade mais obviamente não acreditei.
___ pessoas mudam, você não muda e não acredito que uma viagem fez você mudar completamente, quer me provar alguma coisa? Então pare de competir.-- o mesmo sorriu.
___ eu nunca vou parar irmãozinho..... então, fazendo assim não vai ter competição de empresa, mas vai ter...-- não diga, a Gabriela tá aqui do meu lado.
___ tá, tudo bem -- o mesmo me olhou estranho.
___ mas eu nem falei....
___ você vai falar só que a sós comigo, todo mundo fora a reunião acabou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentando Ser Uma Assistente Pessoal
Romance• Romance Dark Gabriela é uma mulher exatamente diferente do mundo, ama peixes, o estilo loco e divertido pra fazer as coisas e principalmente ama comer. Ser assistente pessoal entrou no seus planos assim que ela pesquisou o trabalho mais fácil e se...