Capítulo 11: O que está acontecendo aqui!?

10.4K 583 16
                                    

Gabriela

Nós já estávamos em um restaurante muito lindo, nunca pensei que um lugar de comida fosse tirar tanto fôlego assim, mas o meu almoço com Thomas não estava sendo profissional ou dos melhores como eu pensei, na verdade ele estava quieto e pensativo, o silêncio parecia uma coisa boa pra ele, mas constrangedor pra mim já que estou almoçando com meu chefe. O silêncio não é só constrangedor, mas me gera uma ansiedade de perguntar alguma coisa, eu sou a típica pessoa que não consegue ficar quieta por tantos minutos.

___ o senhor não me parece bem....-- fiquei com medo de perguntar sobre o que aconteceu com ele e seu irmão, Thomas olhou pra mim como se acordasse do seus pensamentos, o mesmo respirou fundo e observei sua comida que não tocou em nenhum momento, já eu estou na metade do prato.

___ realmente estou muito distante, problemas familiares....-- suspirou

___ com seu irmão? -- perguntei com receio dele ficar bravo.

___ sim, infelizmente.

___ é...por eu ser sua assistente pessoal e de acordo com o senhor eu vou saber da sua vida e senhor vai saber da minha, eu....-- ele me interrompe.

___ você quer saber um pouco da minha vida não é? -- balancei a cabeça como confirmação.

___ se o senhor quiser falar sim...-- Gisele é a única que está quietinha olhando atentamente para Thomas, ela gostou do colo dele.

___ pode me perguntar o que quiser.-- falou tranquilamente enquanto pegava sua taça de vinho e levando até a boca, Gisele queria pegar a taça, mas ele não deixou.

___ como foi a sua faculdade? -- foi a primeira coisa que perguntei, e também foi a primeira coisa que passou pela minha cabeça.

___ boa, tranquila digamos assim....você faz faculdade? -- agora entendi o motivo dele está sendo aberto comigo, ele também vão querer que eu me abra depois, ou seja, eu faço perguntas e depois ele me faz perguntas.

___ não, que curso você fez? -- agora sim o almoço estava um pouco agradável e ele estava tocando na comida.

___ administração financeira, empreendedorismo e outras coisas a mais, por que você não faz faculdade?

___ odeio estudar, como é a sua família além do seu irmão?

___ nossos pais morreram em um acidente de carro quando eu tinha 8 anos e ele 7....-- eu acho que não era pra eu ter perguntado isso.

___ eu sinto muito...

___ sem problemas, e seus pais? Como são? -- bebi até o meu refrigerante, estou nervosa com essa pergunta mesmo que seja justa.

___ eu fugi de casa com 16 anos, então digamos que ele não eram muito bons...-- pensei em uma pergunta rápida pra acabar com o assunto familiar -- você já teve outras namoradas além da sua ex?

Por que diabos eu fui perguntar isso???? Agora sim eu tô mais vermelha do que da própria cor, eu quero sair correndo desse restaurante junto com Gisele.

___ tive duas, o resto era só um passe e rala, e você teve namorados??? -- suspirei ao me lembrar do Bryan.

___ tive um.-- o mesmo me olhou curioso.

Tentando Ser Uma Assistente PessoalOnde histórias criam vida. Descubra agora